iniciativa...mandar o Guedes abaixo

epa tava aqui a ver tv e reparei que aquele gajo (o Guedes) mandou um tralho, disse uma parvoíce e agora e famoso e tem o CU cheio de dinheiro... concluindo tou aqui pra sugerir:

Bora lá fazer uma colheita dos nossos melhores espalhos pra tentar publicar e espalhar por ai e mostrar a esse guedes que há muitos mais malucos que ele...???

eu Começo com o ja famoso em alguns sitios TRAAAAAVA:

[video=youtube_share;ajs-_xPzV0k]http://youtu.be/ajs-_xPzV0k[/video]
 
O rapaz não se chama Guedes. Chama-se Hélio. Guedes é o gajo que vai no carro a frente a filmar.
 
O rapaz não se chama Guedes. Chama-se Hélio. Guedes é o gajo que vai no carro a frente a filmar.

Yep, este fds mais um menino aqui do forum tivemos a trabalhar na 2ª Granda corrida louca da Red Bull e esse menino, o hélio, fazia parte do juri e digo-vos, o guito subiu-lhe à mona pq antes de ser conhecido, chorava por um cigarro, no domingo viu-me lá e nem à m@rda manda um um gajo e ele sabendo que nós davamos bem :)

Devia era mandar um malhe que fode-se a cara toda lá em alfama...
 
por falar em carrinho de rolamentos fica aqui um vídeo 100% português lol


[video=youtube;vIShteEMIIE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vIShteEMIIE[/video]
 
por falar em carrinho de rolamentos fica aqui um vídeo 100% português lol


[video=youtube;vIShteEMIIE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vIShteEMIIE[/video]

Ohh diabo, quem é que pos ali o portão???
Fez-me lembrar o Mário Kart. . loooooooooooool
 
Só tenho uma coisa a dizer em relação ao hélio, ele proprio dizia que não queria fama e coise e tal e pimbas viu se, mal lhe mostraram as notas foi logo lool eu tenho um video engraçado mas não vou por lolool vou ver apenas os vossos xD
 
fica aqui o meu contributo, ja la vao uns anitos...
[video=youtube;fZq106yLEZQ]http://www.youtube.com/watch?v=fZq106yLEZQ&feature=feedlik[/video]
 
Só tenho uma coisa a dizer em relação ao hélio, ele proprio dizia que não queria fama e coise e tal e pimbas viu se, mal lhe mostraram as notas foi logo lool eu tenho um video engraçado mas não vou por lolool vou ver apenas os vossos xD

da maneira que o país anda, penso que ele viu uma oportunidade de se estabilizar um bocado penso eu....que foi um grande aparato por causa de um video foi, mas agora esta a tirar proveito disso, é vida
 
Vejo aqui alguma inveja ou será de mim? não levem a mal o meu comentário....

acho que nao é verdadeiramente inveja, mas sim a atitude do rapaz depois de ter recebido algum por aquilo que fez na tv depois de ficar "conhecido pela estupidez que mostrou ao mundo". Se a atitude que ele teve no redbull como disseram em cima, foi mesmo essa para uma pessoa com quem o proprio antes falava, é normal que se diga que a fama lhe subiu a cabeça. Se por uns trocos e agora um certo tempo de fama que vai ter, ja ficou assim, imagina se ele ganhasse o euromilhoes. Nao ha imensas pessoas que continuem humildes quando lhes acontece isso, este foi apenas mais um pelos vistos.
 
Sim cupra44,tens toda a razãoe até nem vou muito a bola com o Hélio,mas pronto....o que eu vejo é apenas a ver se mais alguém tira proveito de uma cena parecida.

Just my 2cent ;)
 
Sinceramente, acho que o video do Helio teve sucesso pela combinação do acto idiota que resultou num grande tralho, mas o essencial foram as palavras ou frases, que rapidamente pegaram moda " ó puto o medo é uma cena que a mim não me assiste " seguido daquele berro "Sai da frente ó Guedes"....
O que dá ao sujeito um parecer algo retardado mas cómico ao mesmo tempo, não tarda nada o samuel massas está a fazer publicidade na zon!!!!

Cumpts
 
Sinceramente, acho que o video do Helio teve sucesso pela combinação do acto idiota que resultou num grande tralho, mas o essencial foram as palavras ou frases, que rapidamente pegaram moda " ó puto o medo é uma cena que a mim não me assiste " seguido daquele berro "Sai da frente ó Guedes"....
O que dá ao sujeito um parecer algo retardado mas cómico ao mesmo tempo, não tarda nada o samuel massas está a fazer publicidade na zon!!!!

Cumpts
Sera que nao acabaste de dar uma grande ideia aos responsaveis pelo markting da ZON....
Ate parace que ja estou a imaginar " Mais de 100 canais apenas por trinta euros trintaaaaaaaaaaaaa cara@lho " :D
 
Back
Top