Infos - Renault Mégane 2003

Pessoal, recentemente a minha namorada comprou um Renault Mégane de 2003, 1.5 DCI, 60Kw / 80CV, 1 Dono e 150 mil Kilometros.
Não sei o nome da versão dele, mas é de 3 portas 5 lugares, vidros escuros de origem e tem uns sofas pretos que eu fiquei maravilhado, parecem backets mas bem almofadadas ;)

Vinha aqui pedir opiniao ao pessoal, sobre possiveis coisas a ver, a ter cuidado etc...
Amanha vai a uma revisao a fundo e a quem foi comprado e de confianca.

Obrigado
 
Last edited:
Esse é um sport ou privilége.
Avarias do costume é o turbo e elevadores dos vidros.
Há modelos que por vezes tem mau contacto na ficha
dos farolins, os quais devem ser de imediato reparados
para não derreter pinos. De resto, é um carro confortável
e econômico.
 
Bronzes da cambota, já foram trocados alguma vez? Se não, troca.
Correia de distribuição, estado?

É vital verificar as 2 coisas que disse.
 
Mas o problema dos bronzes não é nos modelo de 2005 em diante?
Nestes antigos, só vi stresses de turbo.
 
Muito obrigado pelas dicas.

Podem me explicar bem a parte dos bronzes da combota?!
A correia de distribuição ate vai ser mudada amanha, a revisao vai ser feita no meu mecanico.

(O meu mecanico, é o mesmo mecanico deste stand, foi ele quem recomendou este Megane por estar em muito boas condições a nivel geral).

Amanha sera feita uma revisão a fundo, e assim tambem posso ver possiveis pontos de problemas e tratar ja deles.
Para ja estava a pensar comprar um aditivo para por no gasoleo, pra ajudar a limpar a injeccao. Que dizem!?
Obrigado pelas dicas, venham mais ;)
 
Last edited:
bem vidros escuros de origem nao tras de certeza tens estofos escuros logo o privilege esta fora de hipotese resta
confort dynamique e luxdynamique o confort tras estofos ao xadrez e equipamento base o dynamique tras ac automatico
o luxdynamique traz ac automatico e cruise control espelhos rebativeis automaticos cartao maos livres
penso por aqui ja da para tirar algumas duvidas
alguma duvida apita oleo 05w40 e 15.000 20.000 no maximo nunca os 30.000 que a marca fala
 
bem vidros escuros de origem nao tras de certeza tens estofos escuros logo o privilege esta fora de hipotese resta
confort dynamique e luxdynamique o confort tras estofos ao xadrez e equipamento base o dynamique tras ac automatico
o luxdynamique traz ac automatico e cruise control espelhos rebativeis automaticos cartao maos livres
penso por aqui ja da para tirar algumas duvidas
alguma duvida apita oleo 05w40 e 15.000 20.000 no maximo nunca os 30.000 que a marca fala

Boas amigo, muito obrigado pelas dicas!!
Tem estofos pretos, AC automatico, Cruise Control e luzes automáticas! ;)
Os vidros nao tem pelicula, ja sao mesmo mais escuros deles, os 2 de tras, os dos lados...
Vai ser tudo feito sempre bem antes do tempo ;)
 
Back
Top