Informações para Ibiza Sport.

Boas a todos.

Adquiri um Ibiza Sport 110cv de 2001 com 94mil Km e agora é só duvidas/questões... Estava muito habituado ao XSi!!

1 - Como o carro tem quase 100mil Km, o que é tenho que mudar/substituir na revisão??
2 - Como estou nos Açores, qual o melhor oleo que devo utilizar, visto aqui as temperaturas não serem muito elevadas?
3 - Existe algum programa tipo Service Box para a SEAT??

A Service Box o caso da Peugeot é um site com tudo sobre os modelos Peugeot. Permite-nos ver os diagramas, ver preços de peças, etc... Será que à para a SEAT, ou se alguem tem algum programa com os diagramas??

Já agora, reparei que entre da barra do tecto do lado do condutor e a divisória de acrilico tem um botaozinho que serve para???? Não está no manual de instruções!!! Vou tirar foto.

Obrigado e abraço
 
Last edited:
Boas a todos.

Adquiri um Ibiza Sport 110cv de 2001 com 94mil Km e agora é só duvidas/questões... Estava muito habituado ao XSi!!

1 - Como o carro tem quase 100mil Km, o que é tenho que mudar/substituir na revisão??
2 - Como estou nos Açores, qual o melhor oleo que devo utilizar, visto aqui as temperaturas não serem muito elevadas?
3 - Existe algum programa tipo Service Box para a SEAT??

A Service Box o caso da Peugeot é um site com tudo sobre os modelos Peugeot. Permite-nos ver os diagramas, ver preços de peças, etc... Será que à para a SEAT, ou se alguem tem algum programa com os diagramas??

Já agora, reparei que entre da barra do tecto do lado do condutor e a divisória de acrilico tem um botaozinho que serve para???? Não está no manual de instruções!!! Vou tirar foto.

Obrigado e abraço

como adqueriste o carro com esses kms, em principio tera feito uma revisao geral a muito pouco tempo, mas nada como confirmar com o vendedor, para saber se mudou correia de distribuiçao, etc etc.
oleo de 10 em 10 mil, ou dependendo do oleo que metas, filtros com regularidade, etc.
o botao creio que te referes ao botao do alarme ;)
espero ter ajudado.
 
boas! existe varios programas de peças para todo o grupo vag - atos e etka nao sei se ha mais! podes tb ligar o pc ao carro e fazeres varias coisas como fazer diagnosticos ver km reais , 0aos 100, entre outros....
esse botao que referes serve para desactivar o alarme volumetrico (axo k é isso) que desactiva no alarme o movimento dentro do carro podendo assim deixar animais dentro dele!

se disse alguma coisa mal digam ...assim tb aprendo!
 
Boas a todos.

Adquiri um Ibiza Sport 110cv de 2001 com 94mil Km e agora é só duvidas/questões... Estava muito habituado ao XSi!!

1 - Como o carro tem quase 100mil Km, o que é tenho que mudar/substituir na revisão??
2 - Como estou nos Açores, qual o melhor oleo que devo utilizar, visto aqui as temperaturas não serem muito elevadas?
3 - Existe algum programa tipo Service Box para a SEAT??

A Service Box o caso da Peugeot é um site com tudo sobre os modelos Peugeot. Permite-nos ver os diagramas, ver preços de peças, etc... Será que à para a SEAT, ou se alguem tem algum programa com os diagramas??

Já agora, reparei que entre da barra do tecto do lado do condutor e a divisória de acrilico tem um botaozinho que serve para???? Não está no manual de instruções!!! Vou tirar foto.

Obrigado e abraço

boas!
o botao é pra desligar o sensor do alarme se por acaso kiseres deixar os viros um bocado abertos
distribuiçao é aos 90mil é melhor confirmares se foi trocado,de resto é so mudar oleo e filtros
quanto a preços,aki pelo forum tem preços de mta coisa,o k n souberes perguntas k alguem te ajuda.
 
Boas!

Obrigado pela ajuda... Isso do botão do alarme é bem feito!!

Em relação à revisão, falei com o mecanico da ex-dona do carro e ele tinha pedido à senhora para fazer a revisão das correias, etc aos 100mil Km. A ultima revisão foi aos 86mil Km e a aproxima aos 96mil Km! Aqui vou fazer tudo... A ex-dona utilizava Mobile 1, era o oleo que utilizava do XSi. Este oleo é bom para carros diesel?!

Abraços
 
Boas!

Obrigado pela ajuda... Isso do botão do alarme é bem feito!!

Em relação à revisão, falei com o mecanico da ex-dona do carro e ele tinha pedido à senhora para fazer a revisão das correias, etc aos 100mil Km. A ultima revisão foi aos 86mil Km e a aproxima aos 96mil Km! Aqui vou fazer tudo... A ex-dona utilizava Mobile 1, era o oleo que utilizava do XSi. Este oleo é bom para carros diesel?!

Abraços

Belo carrinho k tinhas Clap eu tb tinha um XSI um belo carro (tenho saudades do Chassis dele, a curvar era do belo) e tb comprei um Ibiza 1.9 TDI.Já deves ter notado é a diferença do consumo Cool
 
Belo carrinho k tinhas Clap eu tb tinha um XSI um belo carro (tenho saudades do Chassis dele, a curvar era do belo) e tb comprei um Ibiza 1.9 TDI.Já deves ter notado é a diferença do consumo Cool

Boas!!

Tenho saudades do XSi mas quando vejo a relação Km/consumo, deixo de ter saudades... :rir:

Abraço
 
Back
Top