Informação sobre 1.4tdi com 215mil km

lá esta o problema, podem ser 215 mil kms estimados, ou podem ter sido feitos a partir, mas penso q seja um motor bem fiavel, nao conheço ninguem q tivesse tido problemas de maior com esse motor...
 
Se o conseguires buscar por 4500€ acho bom negocio , apesar dos kms que tem.

Quanto a problemas todos carros dao problemas, mas nao acho muitos kilometros. Oleo, filtros, manutençao e fazes mais uns tantos KMS.

Tem bons consumos e apesar de tudo foi barato para o carro que é!
 
Dizes isso por ter arriado 1 motor na tua mao ? E tambem partires uma correia ?

Em todas marcas de carros, ah azares. A meu ver.

nao conheço ninguem q tivesse tido problemas de maior com esse motor...
Então andas mal informado :lol:

A minha resposta foi a esse comentario k o rapaz fez....ah e na minha mão já arriou 2 motores...1 deles completamente de origem,e sei pelo menos de uns 5 que tambem tiveram problemas.
Na minha opinião os melhores motores dos mancos são os AMF os outros nem os dados quero.
 
Oh pa , o meu é AMF.

Conheço muita gente com mancos , e é sempre roda no ar. Penso que tives-te um grande azar.
 
Não sei qual é o motor que este carro tráz, mas é caso de perguntar ao vendedor que ele diz-me logo. Já tinha lido por ai que há quem tenha tido problemas com os 1.4tdi, mas tb há quem tenha tido com os 1.9tdi, 2.0tdi, isto para dizer que há azares em qualquer motor.

Esqueci-me de referir, o referido carro, é para levar com repro, linha, turbo, injectores, ic, a longo prazo. Daí a minha dúvida em relação aos km.
 
Referes-te a um carro novo como sendo 1.4tdi? Já tive 3 1.9tdi alterados a nivel de motor e não tenho motivos de queixa. Só perguntei acerca dos 1.4tdi porque não conheço a fiabilidade destes motores.
 
Qualquer que seja o carro, sou 1 pouco contra repros. Apesar de querer ter até. So nao tenho nao por falta de € mas sim por falta confiança!
 
A minha resposta foi a esse comentario k o rapaz fez....ah e na minha mão já arriou 2 motores...1 deles completamente de origem,e sei pelo menos de uns 5 que tambem tiveram problemas.
Na minha opinião os melhores motores dos mancos são os AMF os outros nem os dados quero.

Realmente tiveste mesmo azar, por acaso o polo que tive e o outro ibiza 1.4tdi que tenho são ambos AMF, o polo sempre levou esfrega até aos 115mil, o ibiza comprei com 125mil agora tem 168mil, levou um tubo do ic que furou de resto sempre a andar
 
Oh pa , o meu é AMF.

Conheço muita gente com mancos , e é sempre roda no ar. Penso que tives-te um grande azar.

Pelos vistos os outros 5 que conheço tambem tiveram azar...alguns até andam por aqui no forum... e os que berraram nenhum era AMF ;-)
 
Não sei qual é o motor que este carro tráz, mas é caso de perguntar ao vendedor que ele diz-me logo. Já tinha lido por ai que há quem tenha tido problemas com os 1.4tdi, mas tb há quem tenha tido com os 1.9tdi, 2.0tdi, isto para dizer que há azares em qualquer motor.

Esqueci-me de referir, o referido carro, é para levar com repro, linha, turbo, injectores, ic, a longo prazo. Daí a minha dúvida em relação aos km.

O motor desse carro que apresentas é AMF....os outros só apareceram a partir de 2006
 
O meu motor é BNM tem 5 anos e 3 meses e conta com 94mil km e até a data 0 problemas de motor... o que não quer dizer que amanha não de o berro.
Conheço pessoal com motores 1.9 que tambem tiveram problemas com eles mesmo de origem... isto é como tudo uns saiem bons, outros maus... depois tambem depende muito do tratamento que levam.
O problema disto tudo é que quando compramos carros em 2ª mão nunca sabemos que tratamento tiveram e que tipo de manutenção tiveram.
No meio disto tudo o que é preciso é ter sorte.

Abraço
 
já agora como eu sei se o meu motor é AMF?

1.4 2006

Se não estou em erro é assim...

versão de 70cv é BNM
versão de 75cv é AMF

Se estiver errado alguem que me corrija.

Mas um maneira simples de veres é juntamente com o teu carro deve ter vindo um livro das revisões vai la e na 1º pagina tem la um autocolante e tem la o codigo do motor

Abraço
 
Back
Top