+ Info sobre o 1.4S de 1995

Além do meu só vi mais 1 ou 2 da versão 'S' ! Sairam poucos, pouco vendido ou simplesmente não tenho reparado neles ?

Este motor (ABD) tem mesmo apenas 60 cavalitos como indicam ? Já me têm dito que na verdade tem mais, pelo menos os identicos usados nos antigos Golfs parecem ter uns 70... pelo que me dizem !
 
Que pontos fracos tem este modelo ? Que avarias são as mais comuns ? Que pontos a verificar mais frequentemente ? Que pequenas alterações se podem fazer ? (Já chega de perguntas !!)
 
David (DeltaFox) disse:
Que pontos fracos tem este modelo ? Que avarias são as mais comuns ? Que pontos a verificar mais frequentemente ? Que pequenas alterações se podem fazer ? (Já chega de perguntas !!)


Ponto fraco é mesma a cavalagem e pouca de rotação do motor, falo pela minha que só tem 6000 rpm, avarias bem até agora foi o alarme, mas isso não faz parte integral do carro é um extra.
Pontos a verificar, os comuns em todos, oleo do motor, agua do radiador, oleo dos travoes, agua da bateria, oleo da direcção assistida se a tiveres claro, e ir verificando se aparecem babados no motor.

Alterações um filtro de ar melhor, melhorar a admissão do mesmo ( o meu era a atras do farol do lado direito, deixou de ser ), a nivel de motor mais tb não sei, agora por fora podes fazer muita coisa.

Abraços espero ter ajudado.
 
Tiraste o funil e meteste um tubo na grelha (Ar)?
A unica perda de oleo é na entrada do veio da manete das mudanças na caixa, mas aí não sei o que fazer. A perda é pequena.
 
David (DeltaFox) disse:
Tiraste o funil e meteste um tubo na grelha (Ar)?
A unica perda de oleo é na entrada do veio da manete das mudanças na caixa, mas aí não sei o que fazer. A perda é pequena.


Ora nem mais, ou na grelha ou no parachoques (escolhi este foi mais rápido).

Ai realmente não se pode fazer nada, vais limpando para não acumular muito.
 
o meu nas portas e nos bancos teem um "S", o carro d motor em 10 anos n deu um unico problema, tem 85mil km's tem é akele problema do consumo e o n andar mt.. mas ja consegui po-lo a 170 :D o ponteiro a tocar la em baixo é k era de valor....
 
RY0 disse:
o meu nas portas e nos bancos teem um "S", o carro d motor em 10 anos n deu um unico problema, tem 85mil km's tem é akele problema do consumo e o n andar mt.. mas ja consegui po-lo a 170 :D o ponteiro a tocar la em baixo é k era de valor....

bem 175 já consegui dar mas com a 4ª a cortar a 155 (acho) e a 5ª para lá a caminhar e era a descer bem, o problemas 10€ 60km :S é muito, prefiro andar com o meu 1.9d consome menos lolol
 
Boas pessoal.. eu posso dizer muito desse carro, tive 1 até ha 3 meses e digo-te, defeitos = consumos (mesmo assim)..belissimo carrito

Portanto ficas já a saber que tens o mais agradável 60cv de sempre.. acredita
Exprimenta um 1.1 60cv Psa (saxo,c3,206) e verás a brutal diferênça..

2º - Se tem apenas os 60 cv não sei mas que estão esminfradinhos estão.., tem muita força e é um motor que foi apelidado pela critica como opçao certa para esse modelo pela agradabilidade que supera o 1.4 75cv.. posso postar aqui a pagina da revista se alguem insistir ;)

A caixa é muito curta e ainda bem,portanto não esperes velocidade de ponta..

problemas = nicles
Troquei-o pela idade..
+ qqer coisa força ;)

Cumps
 
Back
Top