[Info´s e Contactos] - Reprogramações

Se há problemas de distância, a MB POWER está em todo o lado e arredores.

Quanto ao feedback, os clientes que o digam ;)

Abraços
 
ja vi alguns trabalhos realizados por eles e so tenho a dizer bem, o meu tmb ja la fez umas boas mods e esta semana ta la a levar um upgrade.....recomendo e preços acessiveis.....

cumps
 
Boas,

Alguem pode-me dizer o que acha do trabalho da Vilauto em Vila Real e se os preços sao correctos...

Obrigado
 
boas ppl... fiz recentemente repro na Vilauto e estou satisfeito...consegui valores fantasticos nao metendo muita carga... recomendo... ;)

cmps
 
opinião...

a junto com o nome da empresa e com o link podia-se colocar a cidade ou distrito de onde esta sediada a empresa, assim tornava a procura mais fácil para os leitores do tópico

cumps;)
 
Ninguém conhece um programador de Oliveira de Azemeis - S. João de Ver (desses lados)... Engenheiro da Mercedes?
Tenho um bom trabalho e até aconselhava, nao fosse ele andar desaparecido! e não atender ao telefone!
Tenho o meu TCS-ESP, que se desliga ao fim de 10 min. #-o
:rir::rir::rir:
:D
 
Ninguém conhece um programador de Oliveira de Azemeis - S. João de Ver (desses lados)... Engenheiro da Mercedes?
Tenho um bom trabalho e até aconselhava, nao fosse ele andar desaparecido! e não atender ao telefone!
Tenho o meu TCS-ESP, que se desliga ao fim de 10 min. #-o
:rir::rir::rir:
:D
Já agora se aparecer aí uma alma caridosa que me queira ver o "proguelema"... Era muito à frente!
=D>=D>=D>:-\"
 
Back
Top