Info gtb1756vk

Pessoal, que pressões andam voçes a fazer com um gtb1756vk ?

Pico?
Até às 3800/4000 e após ?
Ou entao até ao corte que pressoes ?
 
Eu faço 1.6/1.7 até as 4000 e depois baixa para 1.5

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
É que eu tenho um conhecido que diz que faz 2 bar ate as 3800 pica a 2.1 e estabiliza a 1.7 ... eu acho um bocadito para o muito nao ?
 
Primeiro tens de dizer se queres ter um turbo a rolar de forma fiável ou não depois sim terás sugestões.
Pressões podes fazer as que quiseres..............poderão é ser fiáveis ou não, eu sugiro (VK aguenta eu ja tive o meu a rolar assim 10mil) com compressoras stock 2 bar pico 4000rpm a partir dai 1.7/1.6, mas não é so turbo que conta com estas pressões se não tiver saida livre (linha minimo 60mm) irá fazer muito mais esforço e poderá deixar de ser fiável e ai sim 1.6/1.7 até as 4000rpm e a partir dai 1.5.
 
É que eu tenho um conhecido que diz que faz 2 bar ate as 3800 pica a 2.1 e estabiliza a 1.7 ... eu acho um bocadito para o muito nao ?
Ele aguenta muito bem isso. Eu fazia 1.4 estável e estava muito agradável. Mas ja andei mum que fazia 2.2 de pico e estavel 1.9 e andou assim bastante tempo ate montar 23
 
Eu também fiz upgrade mas para 22 e estou para fazer upgrade para GTB20VZK o 17 ja não chegava o 22 em cidade é um tubo grande mm com ic xxl vou experimentar GTB20VZK com mfs 11 pás para fazer pressões agradáveis :evil:
 
São uns bichinhos bem engraçadinhos estes meninos eheh. o meu anda a fazer um pouco menos mas n é mt menos tambem lol ...

Já ouvi malta a falar nessas pressoes iguais ao do meu colega que ja andam assim há mais de 2 anos e zero problemas ate ver . mas como achei de mais perguntei ;)
 
São uns bichinhos bem engraçadinhos estes meninos eheh. o meu anda a fazer um pouco menos mas n é mt menos tambem lol ...

Já ouvi malta a falar nessas pressoes iguais ao do meu colega que ja andam assim há mais de 2 anos e zero problemas ate ver . mas como achei de mais perguntei ;)

E banco de potência, nada? Já fizeste?
 
Nop, ainda n tive tempo para isso infelizmente, n queria mt estar a faltar ao trabalho ... mas ate estou curioso lol a ver o que vai sair dali :p
 
Back
Top