Info correias de VP

Boas pessoal, alguém me sabe dizer a medida ou o código de uma correia de acessórios para um VP codigo motor AGR sem Ar Condicionado? é urgente


abc
 
Já agora amigo, é possível veres isso para um 6k 1.9 tdi AHU-1Z 90cv ?
É a correia que passa no alternador. A minha já está a ficar gasta... O carro tem AC.
E preços disso já agora sff?
Obrigado!
 
Já agora amigo, é possível veres isso para um 6k 1.9 tdi AHU-1Z 90cv ?
É a correia que passa no alternador. A minha já está a ficar gasta... O carro tem AC.
E preços disso já agora sff?
Obrigado!

amigo a referencia e 028260849L a medida e 21,18X1145. qnt a preços n re sei dizer. mas n deve ser mt caro.
 
kk duvida tas a vontade

Desculpa lá estar a chatear amigo... Já comprei essa correia, a referência estava certinha e custou 12€ ;)

Podes fazer-me o favor de ver também a referência da outra correia mais estreita que passa mesmo ao lado dessa sff? Não sei o nome, mas já agora mudo-a também...

Obrigado!
 
Desculpa lá estar a chatear amigo... Já comprei essa correia, a referência estava certinha e custou 12€ ;)

Podes fazer-me o favor de ver também a referência da outra correia mais estreita que passa mesmo ao lado dessa sff? Não sei o nome, mas já agora mudo-a também...

Obrigado!

boas amigo essa correia e da direçao assistida a referencia e 028 145 271 L
para carros com AC o preço segundo o ETKA e de 11,44€ mais iva
 
Last edited:
boas.

alguem consegue arranjar imagens da disposição das correias de acessorios nos modelos sem ac e com ac em 6k2(AGR/ASV)?

cumprs

ve se isto ajuda

esquemasemac.jpg


esquemaac.jpg
 
Ok, tks ;)
Já fui comprar a correia, mais uma vez bateu certinho, obrigado! Ficou-me em 4€...
Abraço!

ainda bem, qnt mais barato melhor, os preços k te dou vem no ETKA k sao os preços na marca mas arranja se sempre mais barato. e sempre k precisares podes apitar.
 
amigo n e complicado tens de estudar bem isso, da ideia k tens de mudar o alternador para o local do compressor do AC
 
po lugar do compressor de ac vai a bomba de direcção assistida, o alternador da ideia que fica mais +/- no msm sitio. complicado nao é, tinha era de arranjar o suporte dos acessorios do modelo sem ac, so digo complicado pork ainda tinha de mudar isso, e se a bomba de direcção assistida vem ca para baixo, as tubagens tbm devem mudar.

ou seja ainda tinha de gastar umas croas e para isso deixo-me tar kieto.

cumprs
 
Back
Top