Info acerca de repro

Tenho um gt tdi com repro , caso no futuro mude o turbo ou os injectores será necessário alterar obrigatóriamente a repro?Ou posso manter esta mesmo não tendo os ganhos associados a um update da repro?
Terei alguns ganhos mesmo não actualizando?
Já agora também em relação ao ic.

Só por curiosidade visto que sou de coimbra e o chispador do porto.

Não faço tenções de alterar nada para já , só com a repro estou muito satisfeito.Mas caso estas peças avariem (turbo,injectores,ic,...) , aproveito e mudo para melhor.
 
Tenho um gt tdi com repro , caso no futuro mude o turbo ou os injectores será necessário alterar obrigatóriamente a repro?Ou posso manter esta mesmo não tendo os ganhos associados a um update da repro?
Terei alguns ganhos mesmo não actualizando?
Já agora também em relação ao ic.

Só por curiosidade visto que sou de coimbra e o chispador do porto.

Não faço tenções de alterar nada para já , só com a repro estou muito satisfeito.Mas caso estas peças avariem (turbo,injectores,ic,...) , aproveito e mudo para melhor.

Boas!
Quando colocas hardware diferente, dependendo daquilo que mudas, convem que afines a repro..., mas melhor que ninguem o teu "chipador" deverá ser a pessoa ideal para t aconselhar..!!

P.S. Aparece hoje nas docas em coimbra.., o pessoal aqui do forum vai encontrar-se por lá..!!

Abraço
 
Back
Top