infiltrado :P

boas , ja frequento o forum ha algum tempo.
tenho amigos meus da minha zona que frequentam o forum.
gostava de ter um ibiza mas nao ha condições finaceiras :(
tenho um opel corsa C 1.7di
chamo.me luis tenho 22 anos e sou de beja mas estudo em evora.
obrigado
abraço
 
Boas pessoal.

É com muita pena minha que venho aqui vos alertar para uma situação que se passou comigo e com este user no Forum Corsa-C|PT.

Pediu-me para lhe mandar vir umas molas H&R para o carro dele como fiz para mais users daquele forum. Desde então nunca me pagou as molas, tentei falar com ele várias vezes e ele respondia-me sempre a dizer que iria fazer o pagamento.Até hoje nada e já se passaram bastantes meses. Tenho as molas em casa e 130€ enterrados lá com elas.

Espero que esta situação não se torne a repetir com mais ninguém.

Abraços.
 
Boas pessoal.

É com muita pena minha que venho aqui vos alertar para uma situação que se passou comigo e com este user no Forum Corsa-C|PT.

Pediu-me para lhe mandar vir umas molas H&R para o carro dele como fiz para mais users daquele forum. Desde então nunca me pagou as molas, tentei falar com ele várias vezes e ele respondia-me sempre a dizer que iria fazer o pagamento.Até hoje nada e já se passaram bastantes meses. Tenho as molas em casa e 130€ enterrados lá com elas.

Espero que esta situação não se torne a repetir com mais ninguém.

Abraços.

:eek::eek::eek:

sério??
 
Exacto.

Ainda tenho as molas em casa e ele deixou de me responder às PM's.

Nunca tinha tido um único problema com compras ou vendas online me acontecer isto.. :(
 
Back
Top