infiltrado DCI

Boas

Chamo-me João e resido na Margem Sul.

Presentemente tenho 1 Clio DCI 65 cv, não é que não esteja satisfeito com a maquina em si (motor), económico e anda o suficiente para o dia-a-dia, estou desapontado sim, mas com a marca em si, a qualidade do carro em geral desiludiu-me. :redcard::axe:

Neste momento ando a recolher/ler informações em vários foruns de várias marcas, para poder decidir qual será a melhor aquisição num breve futuro.:brilho:

Por agora e tudo...

Abraços :|
 
Bem-vindo.


Por acaso não participas/participavas na clioteam? tenho de ideia de ver o teu nick por lá...
 
Bem-vindo.


Por acaso não participas/participavas na clioteam? tenho de ideia de ver o teu nick por lá...

Sim, participo nesse forum, mas tal como foi desaparecendo o interesse por manter o clio "bonito" e ir evoluindo o projecto, tambem a assiduidade de ir ao forum se perdeu.:bored:

bem-vindo!

compra um 1.9D :D


Ando mais inclinado para 1.9 130cv :drool:

bem vindo :D! para já aconselho a comprar seat:D!agora o modelo escolhe tu :rir:

Tal como disse ando inclinado para 1.9 130cv q exist no 6L, mas tambem sofro do coração pelo 6k2 1.9 110 cv. Akela frente cupra da cabo de mim :respect::respect::respect:


Abraços :weedman:
 
Bem Vindo ao Forum!

Agora que tas neste forum vais ganhar uma paixão especial pelos ibizas.... :)

Boa sorte com a nova compra!

Cumps
 
Back
Top