Infiltração

Boas pessoal,

agora com a chuva, reparei que no lado do passageiro (onde se pousa os pés) tenho uma poça de agua. em cima na porta tenho uma borracha manhosa poderá ser das borrachas??


obrigado
 
Verifica forro da porta do passageiro (o meu estava roto) e orificios de escoamento. No meu caso só acontecia em ruas desniveladas com a frente para baixo, se fosse com a traseira virada para baixo, nunca acontecia isso. Elimina isso o mais rápido possível pq vai deixar mau cheiro...
 
pois o cheiro acho que ja começo a notar assim um bocado para o abafado...amanha vou tirar o forro para ver se encontro alguma coisa, Obrigado
 
sim é uma 6k2 mas nao tem ac!
hoje reparei que o cinto depois de o puxar um bocado também esta molhado :s
 
não está :s o cinto só esta molhado depois de puxarmos um bocado ....que esquisito, se fosse por cima que a água entrasse o cinto não deveria ficar todo molhado?
 
a o de habitaculo... a agua entra por ai? o que tenho que fazer para vedar isso explique me sff e que tou com esse stress a bues e ainsa nao arranjei sulucao
 
a o de habitaculo... a agua entra por ai? o que tenho que fazer para vedar isso explique me sff e que tou com esse stress a bues e ainsa nao arranjei sulucao

nao estou a dizer a 100% que a água entra por ai! No meu caso entrava! mas nao custa nada verificares! eu fiz foi tirar o filtro e vi que a beira da ventoinha estava lá uma poça de água terrivel tirei essa água e por um pouco de silicone a volta do aro que prendia o filtro e nao tive problemas!

espero ter ajudado
 
nao estou a dizer a 100% que a água entra por ai! No meu caso entrava! mas nao custa nada verificares! eu fiz foi tirar o filtro e vi que a beira da ventoinha estava lá uma poça de água terrivel tirei essa água e por um pouco de silicone a volta do aro que prendia o filtro e nao tive problemas!

espero ter ajudado

a minha tbm acontece isso mas tbm tenho agua na parte de tras do esqueiro sera que e do msm os sintomas sAO os msm do que os teus
 
a minha tbm acontece isso mas tbm tenho agua na parte de tras do esqueiro sera que e do msm os sintomas sAO os msm do que os teus

pois isso do esqueiro nao tenho mas no tapete do pendura uii isso sim tenha la bues! mas axo k vou verificar melhor pois ja vi la um risco de agua estes dias! vou dar outra olhada!
 
nao estou a dizer a 100% que a água entra por ai! No meu caso entrava! mas nao custa nada verificares! eu fiz foi tirar o filtro e vi que a beira da ventoinha estava lá uma poça de água terrivel tirei essa água e por um pouco de silicone a volta do aro que prendia o filtro e nao tive problemas!

espero ter ajudado

eu fiz o mesmo, tirei a caixa do filtro do habitaculo e usei cola veda e nunca mais tive o problema da agua no tapete do pendura... Problema resolvido. Abraço
 
Boas pessoal! desculpem o off topic!
o meu está assim tb agora de há 1 semana pa cá! é uma 6k tdi, mas só me aparece agua só e exactamente no centro do chão do lado do condutor! tenho uma pocazita e o tapete absrveu tudo ai k dei por ela :S já virei tudo, através das infos que absorvi aki pelos tópicos e não dou com o gato! tipo a volta não há agua só no centro mesmo e tipo ja fui ao elevador espreitar por baixo e o xao não ta roto lol oh god isto não ta nada famoso :S alguém tem alguma ideia k me acenda a luz k está aki apagada! :S
 
Back
Top