Indignado acerca de certas coisas do forum

Boas

Não querendo por em causa a credibilidade dos administradores do forum, pois por isso ja ando muito ausente por aqui, brigas e mais brigas e não vejo nada, chego a casa e o meu irmão mais novo que lixou o ibiza dele veio ao forum pedir ajuda, publicou no local e errado e foi banido....o user em questão é o LC_6k. não me venham falar em regras pois aqui os administradores contornam 1001 que se veja, nem pelo tempo de banido que são dois ou tres dias, é mais pela atitude, pois o puto mal usa o forum e quando precisou de ajuda deu nisto. enfim da para ver como é que isto vai...francamente cada vez tenho menos vontade de postar, criar algum tópico aqui...os amigos que aqui fiz preservo-os lá fora porque aqui como já disse cada vez vale menos a pena estar. só vejo brigas e brigas entre casas, entre outras coisas, cada vez mais o espirito de amizade e interajuda se apaga. isto a meu ver. Ficam só as palavras de um membro um pouco desmotivado com isto tudo.

abraço
 
Last edited:
Neste forum o que mais interessa é controlar os classificados que em nada prejudica o funcionamento do forum.
Mas em cada topico de comparativos existem insultos etc etc e é raro ver-se users desses a ser banidos.
É uma pena porque quando encontrei este forum não se via nada disto que se vê hoje em dia, e hoje é o prato do dia, infelizmente.
 
Amigo, eu tb fui banido por "Venda em tópico de outros" e apenas disse que o material em causa estava caro e mais abaixo uns posts tinha produto identico mas melhor e mais barato... Uma autentica palhacada...
Aqui há administradores/moderadores 5*... Depois ha aqueles que poe ca o pe uma vez por semana se calhar, falo sem saber, e mandam 1 ou 2 de ferias...
O teu descontentamento ja eu o tive.. Solução, continua cá, vai fazendo "a tua vidinha" e quando vires algum post relacionado, mandas um filete... É assim que faço, apenas pela indignação da palhaçada que me fizeram... Mas continuo a ajudar no que posso e dou me bem com os administradores/moderadores...
 
Não é por mal que de certa forma concordo com isto que se passa.
Primeiro é a diferenciação de membros simplesmente porque doam, acho isso mesmo louco, mas pronto, há gastos que têm que ser pagos. Mas sejam francos, um server não custa mais de 50€ ano com domain.

Eu tento sempre ajudar com o que posso e já me ajudaram imensas vezes e de varias formas. Gosto disso sim, mas já vi muitos outros levarem na cabeça e insultos e tudo mais. Atenção que sou um membro novo.

Eu não estou a insultar nem insinuar nada. Mas sejam realistas.
Acho que os insultos deviam ser prioridade, tudo alias, mas eles principalmente porque ficam e dão má imagem!
 
Neste forum o que mais interessa é controlar os classificados que em nada prejudica o funcionamento do forum.
Mas em cada topico de comparativos existem insultos etc etc e é raro ver-se users desses a ser banidos.
É uma pena porque quando encontrei este forum não se via nada disto que se vê hoje em dia, e hoje é o prato do dia, infelizmente.

Qundo vires situações dessas avisa o pessoal fazendo report... e não fales sem saber porque quem insulta vai de férias!

Amigo, eu tb fui banido por "Venda em tópico de outros" e apenas disse que o material em causa estava caro e mais abaixo uns posts tinha produto identico mas melhor e mais barato... Uma autentica palhacada...
Aqui há administradores/moderadores 5*... Depois ha aqueles que poe ca o pe uma vez por semana se calhar, falo sem saber, e mandam 1 ou 2 de ferias...
O teu descontentamento ja eu o tive.. Solução, continua cá, vai fazendo "a tua vidinha" e quando vires algum post relacionado, mandas um filete... É assim que faço, apenas pela indignação da palhaçada que me fizeram... Mas continuo a ajudar no que posso e dou me bem com os administradores/moderadores...

Precisamos da ajuda de todos... façam report's do que tá mal!
 
Neste forum o que mais interessa é controlar os classificados que em nada prejudica o funcionamento do forum.
Mas em cada topico de comparativos existem insultos etc etc e é raro ver-se users desses a ser banidos.
É uma pena porque quando encontrei este forum não se via nada disto que se vê hoje em dia, e hoje é o prato do dia, infelizmente.

x2 eu não sou dos mais activos aqui mas há 5 anos que ca estou e vi isto piorar de dia pra dia... quando entrei no forum, ia a encontros, faziam se jantares com a malta aqui da zona, ia tudo pos track days no estoril fazer barulho, agora ta um pa cada canto...
 
pois o puto mal usa o forum e quando precisou de ajuda deu nisto.
Até concordo contigo, mas esta afirmação caiu-te mal, porque sermos membros de um fórum implica não vir cá só quando se precisa de ajuda, se não assim andava o fórum ás moscas, mas isto é só a minha opinião!
Quanto ás zaragatas sempre que vejo um tópico a descambar estão lá sempre os mesmos "meninos" a picarem-se uns ao outros, já não é defeito é feitio :lol:

Abraçada
 
Desde k o TDI largou o forum k isto anda 1 bandalhada, tou no forum desde 2007 se nao tou em erro e ja tivemos + administradores k 1º ministros, o melhor e k kem entra para o cargo e convidado nao se sabe por quem, a administraçao muda de maos para maos e mta gente nao sabe de nada. Ja agora cm e k decidem kem deve de ser administrador e moderador? E kem dicide isso? Fica aqui a minha pergunta. Abr.

Ps: Kem me conhece pessoalmente sabe a k me estou a referir.
 
Não é por mal que de certa forma concordo com isto que se passa.
Primeiro é a diferenciação de membros simplesmente porque doam, acho isso mesmo louco, mas pronto, há gastos que têm que ser pagos. Mas sejam francos, um server não custa mais de 50€ ano com domain.

Eu tento sempre ajudar com o que posso e já me ajudaram imensas vezes e de varias formas. Gosto disso sim, mas já vi muitos outros levarem na cabeça e insultos e tudo mais. Atenção que sou um membro novo.

Eu não estou a insultar nem insinuar nada. Mas sejam realistas.
Acho que os insultos deviam ser prioridade, tudo alias, mas eles principalmente porque ficam e dão má imagem!

O servidor custa 55€ por mês amigo.
Ou pensas que um forum que tem milhares de visualizações diárias corre num servidor partilhado de 50€ anuais?
 
Desde k o TDI largou o forum k isto anda 1 bandalhada, tou no forum desde 2007 se nao tou em erro e ja tivemos + administradores k 1º ministros, o melhor e k kem entra para o cargo e convidado nao se sabe por quem, a administraçao muda de maos para maos e mta gente nao sabe de nada. Ja agora cm e k decidem kem deve de ser administrador e moderador? E kem dicide isso? Fica aqui a minha pergunta. Abr.

Ps: Kem me conhece pessoalmente sabe a k me estou a referir.

Não percebi o que queres dizer com isso?
 
Desde k o TDI largou o forum k isto anda 1 bandalhada, tou no forum desde 2007 se nao tou em erro e ja tivemos + administradores k 1º ministros, o melhor e k kem entra para o cargo e convidado nao se sabe por quem, a administraçao muda de maos para maos e mta gente nao sabe de nada. Ja agora cm e k decidem kem deve de ser administrador e moderador? E kem dicide isso? Fica aqui a minha pergunta. Abr.

Ps: Kem me conhece pessoalmente sabe a k me estou a referir.
A justiça hoje em dia defende os criminosos e tu tas igual.... Roubar é crime ou não sabes isso!?
 
O servidor custa 55€ por mês amigo.
Ou pensas que um forum que tem milhares de visualizações diárias corre num servidor partilhado de 50€ anuais?

Miguel acredito bem, mas esses recursos são bem gastos?
Não sei ao certo a vossa carga. Mas 50€ mensais ainda é espiga.
Também depende do sítio do alojamento ;)
Nem sempre os que têm o melhor renome ou maior pacote são os que oferecem um serviço sem quebras ;)
Eu já tive alguns alojamentos, sim era partilhado.
Mas também sei de muito boa gente com servidores radio e sem espigas.
Streaming áudio ainda tem que se lhe diga, mas não vou entrar por esse caminho.
Só digo, não sei onde esta hospedado, mas atenção que há muita boa gente levada em tanga.
 
Last edited:
Miguel acredito bem, mas esses recursos são bem gastos?
Não sei ao certo a vossa carga. Mas 50€ mensais ainda é espiga.
Também depende do sítio do alojamento ;)

Teve que ser... Senão continuavamos no mesmo servidor que estavamos, onde pagava-se um pouco menos, mas numa semana, o server ia abaixo 3 / 4 vezes...
 
Se me arranjares o teu contacto ou se tiveres interesse que saiba valores e te informe posso fazer isso.
Desde que me digas o que precisas (recursos) ;)
 
Qundo vires situações dessas avisa o pessoal fazendo report... e não fales sem saber porque quem insulta vai de férias!



Precisamos da ajuda de todos... façam report's do que tá mal!

Okapa Elito =) Ja cheguei a fazer... E tu es um dos administradores que pelo que leio, es porreiro ;) E o Valter, tb me dou mt bem com ele... Sem tirar merito aos restantes!
 
Aqui acima do porreiro deve se ser serio pelo que sei esse TDI foi tudo menos isso a avaliar pela versão que me contaram.
 
Back
Top