Indetificar o motor de uma Ibiza 6K

Como distinguir uma IBIZA 6K TDI 90cv e uma 110cv, qual o código de motor de uma e de outra?
E se o código do motor não estiver visível na mala nem na zona do motor?
 
Atençao k as letras do motor tdi de 90 sao AHU, e essa questao de ir ver ao livrete os kws, pode nao ser o resultado, pq houve ibizas gttdi de 110 a sair com o livrete enganado a dizer k era de 90.
 
o meu é 1z é o 90 poso a té a tampa de motor é sem o I vermelho

mas os GT tdi de 97 é quase tudo de 90 só a partir de 98 é k é o 110

apesar k o meu a traz tem a letra i a vermelho GT TDi

mas é o de 90
 
o meu é 1z é o 90 poso a té a tampa de motor é sem o I vermelho

mas os GT tdi de 97 é quase tudo de 90 só a partir de 98 é k é o 110

apesar k o meu a traz tem a letra i a vermelho GT TDi

mas é o de 90

Omeu e de 11/97 e e de 110 e o do user dario e de 06/97 e tmb e de 110. Nao vas por ai.
 
Olha para as electrovalvulas e ves logo! Ou como disseram... procura os discos atrás.

É de 98 e tem discos a trás, logo não tem que enganar ( Depois das vossas ajudas).... Depois tens que me dar umas dicas para as mods mecânicas... :D:D

É que a ideia era meter um VB e uns PP502 chegava para este carro, mas parece que o VB é manhoso de se meter!
 
Atençao k as letras do motor tdi de 90 sao AHU, e essa questao de ir ver ao livrete os kws, pode nao ser o resultado, pq houve ibizas gttdi de 110 a sair com o livrete enganado a dizer k era de 90.

N sei se de facto sairam enganados ou sao mesmo de 90cvs pq saiu uma versao q eram os sxe com motor de 90cvs mas com extras estéticos do gt aileron maior embaladeiras bancos do gt mas a dizer sxe etc,mas o motor de facto era de 90cvs.
Tenho um amigo q tem um desses por isso a minha opiniao, de qq modo pode ser verdade que tb tenham saido alguns com o livrete errado mas tb os ha com 90cv.
ah e tb n tem abs nem discos atras!
Abç
 
N sei se de facto sairam enganados ou sao mesmo de 90cvs pq saiu uma versao q eram os sxe com motor de 90cvs mas com extras estéticos do gt aileron maior embaladeiras bancos do gt mas a dizer sxe etc,mas o motor de facto era de 90cvs.
Tenho um amigo q tem um desses por isso a minha opiniao, de qq modo pode ser verdade que tb tenham saido alguns com o livrete errado mas tb os ha com 90cv.
ah e tb n tem abs nem discos atras!
Abç

há GT TDi de 97...
 
Back
Top