indesiso se troco ou não

Trocar LCR? E por estas jantes? Amigo, deves estar doente.... Pelas fotos (6L preto), que estão acima, digo-te que o carro fica horrível.
 
Queres ser diferente troca pois a jantes são linda esta um tópico com elas a venda e vai ver la a fotos do ibiza :p

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
amigo essas jantes tomason tn1 sao brutais, e se ficarem no teu carro com as da foto k apresentas, assim a´face do chassi ficaram de topo, eu a ti trocava, pois assim fugias ao k cada vez mais é comum nas 6L (jantes lcr, oz ul, etc)

sê diferente ;)
 
oh Vasco...que ideias são essas?:axe: nem penses em trocar por essas... lembrate de uma coisa, tens as jantes originais seat mais bonitas para 6L ;)
 
Eu não as trocava. Só mudava a cor às tuas jantes.

abcd0002u.jpg
 
Primeiro de tudo o mais importante é seres TU a gostar.
Depois, o problema é serem cromadas? Isto não dá para mandar pintar (Antracite ou algo do género)?
Eu até lhes acho piada.
Gosto muito das OZ e de facto jantes leves fazem grande diferença no andamento. Já vi que cada kg corresponde para aí a 10kg a mais no carro.
Desde que sejam resistentes e que tu curtas vai em frente :)
 
boas gosto mais das lcr,mas o carro é teu loooool,eu tenho as cupra no meu e adoro ver as jantes a rodar,e pela foto do teu carro deixa estar as lcr loooooooool! cumps
 
epa a sério... estou bebedo ou alguém quer trocar as suas lcr?

fdx tou mm bebedo. vou dormir

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Trocar LCR? E por estas jantes? Amigo, deves estar doente.... Pelas fotos (6L preto), que estão acima, digo-te que o carro fica horrível.
boas amigo , digo te se o meu não fosse preto já nao tinha as lcr mas sim estas , o meu motivo de abrir tópico foi mesmo ver como ficava a jante no preto e sem duvida que fica mal :s abraço
Queres ser diferente troca pois a jantes são linda esta um tópico com elas a venda e vai ver la a fotos do ibiza :p
são mesmo lindas adoro e dão grande aspecto de agressivas pena no preto acentuar mal :s abraço e obrigado
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Nahhh.. se tivesses um 6L cinza talvez assentassem melhor mas em preto não
mesmo amigo , acredita se o meu 6l fosse branco nem pensava 2 vezes :)
se fosse eu trocava visto que com essas jantes e colado ao xao fica espetacular
foi isto que me está a dar as duvidas esses 6ls das fotos tao todos altos , acho esta jante com um bom rebaixamento ficam qualquer coisa mesmo obrigado e abraço
amigo essas jantes tomason tn1 sao brutais, e se ficarem no teu carro com as da foto k apresentas, assim a´face do chassi ficaram de topo, eu a ti trocava, pois assim fugias ao k cada vez mais é comum nas 6L (jantes lcr, oz ul, etc)

sê diferente ;)
eu logo quando vi fotos destas jantes passei-me são mesmo qualquer coisa , o meu problema como já referi não gosto do contraste preto com cromado , vou ver o que posso fazer abraço e obrigado
oh Vasco...que ideias são essas?:axe: nem penses em trocar por essas... lembrate de uma coisa, tens as jantes originais seat mais bonitas para 6L ;)
eiii cmkie?? lcr são sem duvida melhor jante num 6l , mas estas fugia ao peso e são bem bacanas , tens de me mostrar uma foto das tuas :) pra ver a cor disso abraço
Eu não as trocava. Só mudava a cor às tuas jantes.

abcd0002u.jpg

Não troques Vasco. Se o problema realmente é o peso mete umas Oz ultra 16" e fica resolvido :)
16?? népiaaaa isso já fica sem estética nenhuma e ainda por cima as ul em 16 elas em 17 já parecem 16 :) abraço amigo
Primeiro de tudo o mais importante é seres TU a gostar.
Depois, o problema é serem cromadas? Isto não dá para mandar pintar (Antracite ou algo do género)?
Eu até lhes acho piada.
Gosto muito das OZ e de facto jantes leves fazem grande diferença no andamento. Já vi que cada kg corresponde para aí a 10kg a mais no carro.
Desde que sejam resistentes e que tu curtas vai em frente :)
quem me comprar as actuais eu boto estas :) pinta-se o carro depois loool
Se tive-se no teu lugar já as tinha trocado...mas tu é que sabes!
já sabes que o manco ficava do aço eheh já esta lool
boas gosto mais das lcr,mas o carro é teu loooool,eu tenho as cupra no meu e adoro ver as jantes a rodar,e pela foto do teu carro deixa estar as lcr loooooooool! cumps
lcr a rolar é fdda mesmo , e com um toque de antracite ui ...
epa a sério... estou bebedo ou alguém quer trocar as suas lcr?

fdx tou mm bebedo. vou dormir

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
não percebi migo
 
as lcr são das jantes mais bonitas para um 6L.. o pessoal todo quer lcr.. e tu queres ver-te livre delas? muito sinceramente, não faças isso.


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Apesar de se verem muitos 6L's com LCR, cada um tem a sua personalidade.
De certo que se procurares bem, não vais encontrar muitos ou até nenhum, Manco Preto, Kit Cupra e LCR.
Digo eu......

Abraçada e deixa lá estar essa jante.......
 
obrigado a todos pela ajuda ainda ah aqui pessoal muito boas pessoas , eu curto ah grande as outras se ganhar no negocio troco se não , não troco , as tomasson não ficam nada atraz destas abraçada e obrigado
 
Back
Top