indesiso se troco ou não

boas pessoal!!!

mais uma vez espero não receber comentarios da maria pachora como que é sempre a mesma conversa etc

isto é um forum onde quem quiser ajuda quem não quiser não ajuda

estou numa de trocar de jantes devido ao peso das actuais (lcr) estava em negocios com o white cupra para as tomason tn1 , mas lá vem a mesma cena de sempre as lcr ficam a matar nos 6ls devido a agressividade que lhes manda , queria saber opinioes se acham que avanço se não ...

estou com medo de me arrepender e depois não poder voltar atraz cumps
as jantes sao estas
25095843776900959096512.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Se fosse possivel , ficavas com os dois pares .. :D

Agora mais a sério , se queres um 6L igual a muitos , ficas com as LCR ..

Se queres um 6L diferente do q se ve por ai , ficas com as tomasson .. ;)

Abraço ..
 
boas amigos obrigado pelas ajudas , por acaso era demais alguém fazer um photoshop destas jantes num 6l preto?? as jantes são mesmo agressivas e os raios saiem bue por acaso curto bue o meu medo é só o facto do meu ser preto e não ficar muito bem :s
 
boas amigos obrigado pelas ajudas , por acaso era demais alguém fazer um photoshop destas jantes num 6l preto?? as jantes são mesmo agressivas e os raios saiem bue por acaso curto bue o meu medo é só o facto do meu ser preto e não ficar muito bem :s

Lembras-te de na altura q tinhas as Cupra , falares q perdes-te ponta por serem tão saídas pra fora Vasco ? :ideia:

Por isso , pensa bem .. :whistle:
 
Aqui está Vasco..

Quem é amigo , quem é ? lol ..

ibizatomasontn1.jpg


ibizatomasontn12.jpg


ibizatomasontn13.jpg
[/QUOTEeheh grande diogo , muito obrigado amigo :)

já tinha procurado no google e tinha visto só leons , mas isto estao bem altos , colados mais ao chao era outra coisa eheh

já deu para ter uma ideia ainda vou masé avançar ganda jante :) obrigado amigo diogo
 
Pessoalmente, nao gosto de ver me 6L´s Pretos, mas se gostas , é o q interessa realmente Vasco ..

isto tao todos altos , eu rebaixava bem mais , lá está a minha duvida veio ao de cima diogo cromado vs preto , fica um pouco mal , mas mesmo não desgosto nada da jante no preto , talves com um rebaixamento bruto se resolva ... mas muito obrigado diogo :) 5*
 
isto tao todos altos , eu rebaixava bem mais , lá está a minha duvida veio ao de cima diogo cromado vs preto , fica um pouco mal , mas mesmo não desgosto nada da jante no preto , talves com um rebaixamento bruto se resolva ... mas muito obrigado diogo :) 5*

Num 6L cinza, ou branco , fica top , em preto , nao me parece , mas o que interessa é tu gostares .. :p

Abraço ..
 
Back
Top