Incompetencia do administrador leeth

Estado
Not open for further replies.
O nosso forum é pouco frequentado em relação a outros!
O nosso forum é mal gerido!
O nosso forum Rouba!
Um dos responsáveis máximos do fórum é um "Puto" mimado!
Para que raio queres ser sócio de um fórum assim?


Isso é uma música? :twisted:

"Se" alguém quiser andar a porrada eu cedo a mala do meu carro...
 
Bem infelizmente neste forum há pessoas que nao querem mais nada que nao armar a barraca.
1º não foi o leth que encerrou o topico, muito ele te respondeu, e deu a cara. 2º já te foi dito que te devolviam o dinheiro, já que nao gostas da atitude, segue caminho, e não pares para olhar para tras, 3º vejo que só queres ser socio para fazer dinheiro, resumindo iras passar facturas do material que iras vender? tas a burlar o estado.
O forum tem um advogado como o leth disse, se quiseres ir em frente vai, agora esse 15euros podem-te sair caro. (não é uma ameaça, é só seguir as mesmas regras do jogo que estas a seguir.)

o ser socio implica ser seleccionado, nao foste o leth ira devolver o dinheiro... e pronto és o elo mais fraco
 
... pois quem paga milhares de €€€ as finanças durante o ano sabe bem como isto funciona por isso nao tentem brincar com o fogo

Quem fala assim não é gago....só ainda não percebi uma coisa, se os que cá andam são uma cambada de incompetentes etc etc etc, por que é que ainda está para aqui a se chatear??? Pelos 15€ que já disseram que lhe devolviam? Pelos vistos está mesmo interessado em ser sócio para vender os seus produtos e/ou serviços de maneira a que não tenha de dar parte do que ganhar ao Estado.:rolleyes:
Agora quer uma factura do que adquiriu? Mas adquiriu o quê? Pelo que me apercebi o serviço (neste caso) não foi colocado ao seu dispor. :D Então você fez um adiantamento, que pelos vistos foi com preço fixado, e há Iva ou não? Se houver não se esqueçam de fazer a regularização deste quando efectuarem a nota de crédito:rir::rir::rir:
 
será que ainda nao perceberam???????????'?
entao vou vos fazer um desenho a todos, apenas quero o que corresponde ao que paguei, a minha ideia nao é fazer negocio neste forum mas sim manter a minha dignidade, vista tanta estupidez junta ca dentro, ja que sou este e aquele como dizem quero-me juntar tambem pois ja vi que sou sou como voces dai me sentir bem por cá...
nao batam no seguinho pois se eu tivesse cá muitos amigos ou se fosse moderador\administrador ja falavam todos os contrario e defendiam-me a mim... nao vale a pena perder o meu tempo com isto...
vamos la a ver as coisas pelo direito entao se muitos de voces fazem questao...
aceito o dinheiro de volta sim senhor mas com uma condiçao: factura sobre o que adquiri na quantia dos 15€ e se me quiserem devolver o dinheiro, tudo bem... façam uma nota de credito ou de devoluçao, caso contrario mais vale aceitarem as coisas como elas sao... pois quem paga milhares de €€€ as finanças durante o ano sabe bem como isto funciona por isso nao tentem brincar com o fogo


e esse desenho nunca mais chega
 
LoL...
factura ? depois de te devolverem o dinheiro?
LOL

Aprende ao menos o que dizes...
Nota de credito?
Não tás na Worten...
Não me digas que és como a que compra um frigorifico e quer o papel para por no IRS
 
para todos aqueles que sao ignorantes na materia ca fica uma pequena explicaçao que me foi fornecida hoje pela pessoa que esta a tratar do caso:

"1- De todas as cobranças e pagamentos efectuados, de acordo com o estabelecido na lei, nomeadamente no codigo civil, codigo comercial, codigo do IRC e RGIT, deverá ser emitido e/ou exigido o correspondente recibo de quitaçao.

2- a nao emissão e/ou nao exigencia de facturas e/ou recibos e a sua nao conservaçao pelo período previsto na lei, consubstancia uma contra-ordenaçao punivel com coima cujo o valorpoderá chegar aos €2,500,00"

para todos aqueles que pensam que venho para aqui fazer negocio, estao muito mal enganados, pois a minha ideia era comprar 3 peças que me faltavam na carrinha e nao vender, pois eu tenho um supermercado e nao uma loja peças auto, ja vendi peças mas somente para hondas, mas neste momento so estou dedicado ao supermercado a nao ser que queiram uns kg de arroz ou açucar...
 
por isso meus caros eu estou disposto a receber os 15€ de volta mas nas condiçoes que ja exigi, pois quem paga tem 100% de direito ou dever de exigir... ja que querem guerra, irao ter guerra mas agora à minha maneira, caso contrario, isto vira para o torto e o caso é entregue as finanças, pois ja so me faltam 2 dados que estou a espera que mos forneçam, quando os tiver em mao posso seguir com o caso quando quiser...
podem brincar com qualquer user mas nao brincam com um user que tem principios e sabe dos seus direitos e deveres...
 
Bem se o problema é quem ficar com os 15€, eu ofereço-me. :D

Como já disseram, acho qe isto era um assunto apenas entre vocês, penso que não era preciso torna-lo público para isto se resolver.
 
Esse senhor, que tanto fala e critica, de certo tudo o que vendeu até hoje foi com factura..!!

Deixem-se de criar problemas, onde eles não existem, levem a vida na boa, pois ela são dois dias..!!

E para comprar algo, não é preciso ser-se sócio, consegue-se com facilidade o contacto da pessoa que está a vender..!!

Agora não sei é se te vão poder passar factura.., o melhor será ir directamente à marca, ou a uma casa de peças...!

Abraços!

P.S. Para quem diz já ter passado por tanto, devia saber que a ""vida são dois dias!!""
 
Perder tempo com questoes judiciais quando tem uma boca do tamanho do mundo...
Tens sido demasiado ofensivo para frequentares uma comunidade de respeito. Se falharam contigo inicialmente, deverias ter sido mais brando, enviado PM a admin ou a mods para tentar resolver o assunto. Pelo contrário "explodes". Aqui isso é intolerável. Acho, por bem e com opinião de socio, que users ou sócios com essa postura não sao benvindos. Por mim além dos €15 da quota, ainda sou homenzinho para te dar €15 por cima dos que pagaste.
 
ibiza qv - fazes-me lembrar aqueles que nem deixam nem saiem de cima

aqueles que tem sempre coisas para reclamar, se esta cozido era frito, se esta frito era cozido...
recebe o guito e esquece o forum... se não dá os 15euros a uma fundação de gajos com problemas de cotas em foruns... :D
 
Boa Tarde,

Eu não era para postar neste tópico, mas por fim vou apenas expressar a minha opinião neste assunto.

Se bem que percebi o que se passou lendo o tópico alterior, agora fechado, foi que o User -> ibiza qv efectuou a transferencia dos tais 15€ e enviou um email para o Leth, mas que pelos visto o Leth diz não ter recebido, ambos mostraram o envio e o outro mostrou que não tinha recebido email nenhum - > Isto Pode acontecer atenção, nem sempre os emails chegam ao destino, e nem um email de retorno (erro ou endereço desconhecido bla bla bla) recebemos.
No inicio do outro tópico vi que o user ibiza qv se manifestou dizendo que enviou o email e que ainda não tinha sido "movido" para utilizador sócio -> até aqui tudo muito bem
Se ambos os user descobriram que um enviou email e outro não recebeu, logo se teria que tratar do reenvio do mesmo, para logo se esclarecer o assunto e resolver e FECHAR. -> NÃO DICIDIRAM IR PELO LADO OPOSTO <- COMPLETAMENTE ERRADO.

Resumindo, deveriam ter logo resolver o problema e o homem já tinha comprado as peças para a sua ibiza, e o clube ter ganho mais um sócio...

Quero com isto dizer:

ibiza qv - Compreendo a tua posição no meio de isto tudo, mas também discordo no que estás a fazer nestes dias, por teres já falado com a justiça bla bla bla, pois isto trata-se de um grande clube nacional, tal como ja foi referido e numa grande amizade entre todos os user´s, tal como já te deves ter reparado.

Leth - Compreendo a tua forma de reagir e respostas ao user, por ele ter aberto o tópico a manifestar-se que ainda nao tinha sido lhe atribuido o "*" de sócio, mas se te meteres no lugar dele se calhar também fazias o mesmo... agora no que erras-te foi ter dito que lhe devolvias os euros bla bla bla, Andam bem mais user´s aqui no forum "pior" que o (ibiza qv não interpretes mal) do que a gente pensa.

Para finalizar,

ibiza qv e Leth , reencaminhem email´s, tornem o rapaz sócio, resolvam o problema, que nso estamos aqui é para manter isto de pé e nos darmos todos bem, pois pensem assim "hoje estamos ca´ amanha não sabemos"

ibiza qv - Não leves o caso mais além do que já foi, pede a tua permissão de sócio, compras as peças e equipa a tua ibiza ;)

Leth - deiam a permissão ao ibiza qv que já a pagou a algum tempo, e já a devia ter.

Volto a dizer que isto apenas é a minha opinião sobre este assunto.

Abraços malta

Bruno
 
Epá... Vai embora pros hondas... Isto nem é uma comunidade de respeito... queres os 15 euros e mais o que? uma indeminizaçao? mostra la a factura das peças que vendeste anteriormente...

Já metes um bocado de comichão... vai la para a comunidade que é mais respeitada que esta.... Entras a disparatar e queres o quê? e olha que a idade... não é nada...
 
Restantes user´s que postaram neste tópico não levem a mal o que vou dizer, mas este topico aberto pelo user ibiza qv, deve ser tratado e resolvido, portatanto Postem apenas ideias para resolução deste assunto, e não "postas de pescada"

Abraço a todos.
 
para todos aqueles que sao ignorantes na materia ca fica uma pequena explicaçao que me foi fornecida hoje pela pessoa que esta a tratar do caso:

"1- De todas as cobranças e pagamentos efectuados, de acordo com o estabelecido na lei, nomeadamente no codigo civil, codigo comercial, codigo do IRC e RGIT, deverá ser emitido e/ou exigido o correspondente recibo de quitaçao.

2- a nao emissão e/ou nao exigencia de facturas e/ou recibos e a sua nao conservaçao pelo período previsto na lei, consubstancia uma contra-ordenaçao punivel com coima cujo o valorpoderá chegar aos €2,500,00"

para todos aqueles que pensam que venho para aqui fazer negocio, estao muito mal enganados, pois a minha ideia era comprar 3 peças que me faltavam na carrinha e nao vender, pois eu tenho um supermercado e nao uma loja peças auto, ja vendi peças mas somente para hondas, mas neste momento so estou dedicado ao supermercado a nao ser que queiram uns kg de arroz ou açucar...

Vais me explicar o que compraste para eu te passar factura, a transferência bancária que fizeste não foi por livre e espontânea vontade tua?

Onde é que nos termos da lei existe obrigação de entregar factura de uma transferência bancária efectuada para um particular acerca de um clube que é um conjunto de amigos que se juntam através de um fórum e que nem sequer é uma S.A., Lda., Unip., ou por aí fora?

Se queres os 15€ já, manda o nib como já te disse mais que uma vez, se queres complicar, avança.
 
Boa Tarde,

Eu não era para postar neste tópico, mas por fim vou apenas expressar a minha opinião neste assunto.

Se bem que percebi o que se passou lendo o tópico alterior, agora fechado, foi que o User -> ibiza qv efectuou a transferencia dos tais 15€ e enviou um email para o Leth, mas que pelos visto o Leth diz não ter recebido, ambos mostraram o envio e o outro mostrou que não tinha recebido email nenhum - > Isto Pode acontecer atenção, nem sempre os emails chegam ao destino, e nem um email de retorno (erro ou endereço desconhecido bla bla bla) recebemos.
No inicio do outro tópico vi que o user ibiza qv se manifestou dizendo que enviou o email e que ainda não tinha sido "movido" para utilizador sócio -> até aqui tudo muito bem
Se ambos os user descobriram que um enviou email e outro não recebeu, logo se teria que tratar do reenvio do mesmo, para logo se esclarecer o assunto e resolver e FECHAR. -> NÃO DICIDIRAM IR PELO LADO OPOSTO <- COMPLETAMENTE ERRADO.

Resumindo, deveriam ter logo resolver o problema e o homem já tinha comprado as peças para a sua ibiza, e o clube ter ganho mais um sócio...

Quero com isto dizer:

ibiza qv - Compreendo a tua posição no meio de isto tudo, mas também discordo no que estás a fazer nestes dias, por teres já falado com a justiça bla bla bla, pois isto trata-se de um grande clube nacional, tal como ja foi referido e numa grande amizade entre todos os user´s, tal como já te deves ter reparado.

Leth - Compreendo a tua forma de reagir e respostas ao user, por ele ter aberto o tópico a manifestar-se que ainda nao tinha sido lhe atribuido o "*" de sócio, mas se te meteres no lugar dele se calhar também fazias o mesmo... agora no que erras-te foi ter dito que lhe devolvias os euros bla bla bla, Andam bem mais user´s aqui no forum "pior" que o (ibiza qv não interpretes mal) do que a gente pensa.

Para finalizar,

ibiza qv e Leth , reencaminhem email´s, tornem o rapaz sócio, resolvam o problema, que nso estamos aqui é para manter isto de pé e nos darmos todos bem, pois pensem assim "hoje estamos ca´ amanha não sabemos"

ibiza qv - Não leves o caso mais além do que já foi, pede a tua permissão de sócio, compras as peças e equipa a tua ibiza ;)

Leth - deiam a permissão ao ibiza qv que já a pagou a algum tempo, e já a devia ter.

Volto a dizer que isto apenas é a minha opinião sobre este assunto.

Abraços malta

Bruno

Apoiado a 100%, é isto mesmo pois tanto neste tópico como no outro só vem cá users criticar ou mandar para o "ar", pelo que vi tudo o que ele disse está certo, é a lei meus amigos.
 
Ainda se isto fosse uma associação de bombeiros, para passar recibo das doações...
Atiram pedras quando têm telhados de vidro...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top