Incendiário inside!!

Era fazer um braseiro e polo lá em cima até deixar de respirar... Não ia remediar o mal que fez, mas de certeza que muita gente ia pensar duas vezes antes de atear fogos!!
 
Acho que neste momento o sitio mais seguro pra ele é mesmo na prisão! Imagino o outro cabeçudo lá no Luxemburgo a contar as horas pra bater tambem com as costas nas grades!
 
Como é que conseguem escrever la no facebook desse fdp a mim nao me aparece a opçao para comentar!
 
ca para mim nao s pode comentar nao se e amigo ou bloquearao os comentarios

o face do segundo esta no site em cima tambem
 
Quando abri o face do retardado, estive mesmo para fazer upload de todo o meu vocabulário de rua, mas isso era valorizar este parasita da sociedade...
 
Era fazer o mesmo a eles o que se fazia no tempo da inquisição na praça do comércio... Queimados vivos em praça pública ou então atirá-los aos leões.
 
Que ar de atrasado... Espero bem que o povo lá da terra dele agora que lhe conhece a tromba lhe trate bem da saude.
 
Peço desculpa mas como sabem que foi ele?ainda não entendi,já vasculhei o face mas estão lá fotos que não dizem nada.

Se for verdade espero que a justiça seja dura uma vez na vida para ver se serve de exemplo!
 
dado comer aos leoes nao, que ***** como estes dois nem os bixos merecem, agora um bom bloco de cimento agarrado aos pes, e metido no fogo, para ele tentar fugir e nao conseguir e ser queimado aos bocados, para morrer lentamente e sofrer o triplo do que aqueles desgraçados sofreram,
 
amarrados a um pinheiro e regados com gasoleo depois era acender o esqueiro e tava resolvida a questao pra esses FDP
 
Back
Top