Imposto automóvel

Boas,

Comprei um ibiza e só agora reparei que não tenho o papel do imposto automóvel.

Sem isso não posso circular :cry:

O que faço agora?

Cumprimentos.
 
hm..
define " imposto automóvel " ..

n te estarás a referir ao imposto de circulação (IUC) ?
 
Se for novo so passado um ano é que precisas de pagar o imposto. Se não for novo então aconselho-te a ires pagar o mais rapido. Se já passou o mes em que tens que pagar entao pagas multa quando fores pagar o imposto, acho que é uma multa de 15euros só por te teres esquecido de pagar no mes devido. Pelo menos foi o que eu paguei.
 
O pagamento é feito sempre no mês da matrícula do carro ou no mês anterior. O pagamento do IUC deve ser feito pela primeira vez até 90 dias depois da data da matrícula.

No teu caso o melhor era ires já no mês de Abril, ficavas já descansado.

Abraço
 
O pagamento é feito sempre no mês da matrícula do carro ou no mês anterior. O pagamento do IUC deve ser feito pela primeira vez até 90 dias depois da data da matrícula.

No teu caso o melhor era ires já no mês de Abril, ficavas já descansado.

Abraço


E se o antigo dono nao pagou de 2009?

Tenho de pagar multa?

Abraço
 
Se não tou em erro e tenho quase a certeza so pagas agora o de 2010, mas se assim nao for só tens de explicar o teu caso e dizeres que so adequiriste o carro agora pois nao tens que tar a pagar uma coisa que nao era tua na altura.

Abraço
 
Se não tou em erro e tenho quase a certeza so pagas agora o de 2010, mas se assim nao for só tens de explicar o teu caso e dizeres que so adequiriste o carro agora pois nao tens que tar a pagar uma coisa que nao era tua na altura.

Abraço

Muito obrigado a todos.

Abraço
 
Back
Top