Importar cupra

Ssuper disse:
nothing, para poderes importar e nao pagar o iva da alemanha o carro tem de ter mais de 6 meses e 6 mil kmilometros!so compensa importar a partir destes numeros...

Desconhecia esse facto.

Eu sp ouvi falar que para COMPENSAR importar carros da alemanha os mesmos deviam ter de 3 anos para cima.

Mas é como digo.. desconheço as contas que se tem de fazer!
 
Ssuper disse:
fazia-se reportagem era sobre a tua aquidade visual.... 50mk 50 m de mil e k de kilometros!
lol
abraço

mas como para tudo é necessario ter olho po assunto e a probabilidade de sermos enganados é igual comprando la ou cá!porque aqui os vendedores de stands da beira da estrada, todos sabemos como sao....

Faz antes sobre a mina rapidez a teclar, falhou-me um k!

Obviamente que percebi que era 50mil e insisto, custa-me a crer...
 
antonio, custa a crer porque?é um caro que so tem um registo, veio directamente da bmw e tem garantia de 2 anos! achas que eles da b,w iam dar a garantia internacional de 2 anos a um carro fodido e martelado... se nao tivesse vindo da bmw tb desconfiava....basta ver os anuncios no mobile para ficar com pe atras... mas estes gajos na marcva nao brincam...
por exemplo se o carro tiver um pequeno risco o amolgadela eles qd perguntas pelo carro dizem logo....mas ja se sabe por tantos enganos k ha o pessoal fica smepre de pe atras...
abraço
 
Ssuper disse:
antonio, custa a crer porque?é um caro que so tem um registo, veio directamente da bmw e tem garantia de 2 anos! achas que eles da b,w iam dar a garantia internacional de 2 anos a um carro fodido e martelado... se nao tivesse vindo da bmw tb desconfiava....basta ver os anuncios no mobile para ficar com pe atras... mas estes gajos na marcva nao brincam...
por exemplo se o carro tiver um pequeno risco o amolgadela eles qd perguntas pelo carro dizem logo....mas ja se sabe por tantos enganos k ha o pessoal fica smepre de pe atras...
abraço

Tal como cá em PT há raridades, o polo da minha mãe é de 92 e tem 100kkm (reais, pois foi comprado novo), não estou a dizer que é mentira mas sim que duvido pelas coisas que já vi por ai.

Já vi carros com extremamente bom aspecto com 200k/300k que dá perfeitamente para por a marcar 90kkm, e também já vi coisas a marcar 90kkm com um aspecto que de dois carros fizeram um.

Bem, como não quero causar "má vizinhança", retiro tudo o que disse...

Boa sorte com os importados!
 
Ssuper disse:
porque nao haveria de acreditar?agora é impossivel ter 50mk?é so ires a bmw e eles vem s o carro foi martelado ou nao... qt ao cada um fazer o k ker com o dinheiro tens tda razao, nao em kis meter na vida de ng.. sinceramt......nao é preciso ficar melindrado .... caso tenhas comprado um cupra, fizest mto bem. Grande negocio, grd carro.... fazem de tudo pa armar confusao.....

Amigo Ssuper....tenho um Cupra sim...e não estou nem nunca me passou pela cabeça armar qualquer confusão..estamos apenas a discutir um assunto que sera do interesse de todos...somos uma comunidade grande onde cada 1 tera 1 opiniao, sendo essa a mais-valia do forum..a discussao e troca de ideias...e é exactamente isso que estamos a fazer my friend..

Quanto aos 50 mk de um bimmer de 2000 apenas falo pelo contacto que tenho tido com inumeras pessoas a importar carros...na sua maioria mercs e bimmers...e nenhum deles tinha a kilometragem real..tinham sido todos mexidos...claro que se podem encontrar...mas regra geral...as kilometragens estao mexidas..mesmo assim fazem-se excelentes negocios..

A titulo de offtopic, nao estou obviamente melindrado com a minha compra.
Sei que carro é, quanto custou, porque me sai do bolso, e foi uma escolha que teve tanto de paixao como de racionalidade..
Bom ou mau negocio dependera dos problemas ou ausencia dos mesmos ate ao dia da sua venda...e de quantos anos o terei...
É um carro demasiado caro para o preço praticado....contudo....nao se veem assim tantos por ai a circular...e a culpa do preço final deve-se em grande parte ao ia....enfim..

Um abraço!:)
 
exactamete Fon, tudo depende da perspectiva e no caso dos importados onde os compras..... ouvi falar sim em km mexidos mas em stands sem qq tipo de ligação face à marca do carro, o que neste caso nao é!duvido que a bmw fosse mexer nos km.. mas como dizes nunca se sabe....
em relaçao à hipotetica confusao, na foi com o intuito de lançar achas para a fogueira.. porque o pessoal tb me conhece do forum e nao é meu habito fazer isso.... agora que isto é um forum e um forum k s preze gera "discussoes" e opinioes com certeza que divergem..
abraço ....
 
Um user do TOL comprou, na Cervag de Carnaxide, um Golf 115 por 130.

As marcas não são sinonimo de honestidade!
 
Ssuper disse:
o pessoal aki no forum ve sempre coisas baratíssimas.......
Estava no sitio onde qualquer pessoa podia ver www.standpt.com pelo preço foi logo vendido..infelizmente que era para veres;-)

Já disse e repito esses precos de barato nao tem nada..mas se achas assim tao barato compra um desses..:pip: podes perder o negocio da tua vida..
 
Comprar carros é na alemanha.
Eu só n foi lá pk o meu cota n deixou.
1 bilhete de avião a 1 ou 2 centimos e para cá é a rolar.
Em portugal é só xulanço, mas isto já todos sabem...
 
Back
Top