Imobilizador

boas pessoal.. preciso de uma ajudazinha da vossa parte se for possivel...
tenho um colega meu que tem um Golf IV 1.9tdi 110cv e o imobilizador foi a vida e agora nao pega...
so que o rapaz de momento nao tem possibilidad€s para reparar.. mas ele tem o vag-com em casa só que nao sabe onde ir para desactivar...
será que me podem dar uma ajudinha?
abraço
 
boas pessoal.. preciso de uma ajudazinha da vossa parte se for possivel...
tenho um colega meu que tem um Golf IV 1.9tdi 110cv e o imobilizador foi a vida e agora nao pega...
so que o rapaz de momento nao tem possibilidad€s para reparar.. mas ele tem o vag-com em casa só que nao sabe onde ir para desactivar...
será que me podem dar uma ajudinha?
abraço

Provavelmente será o IMMO. No entanto o melhor, como foi dito, é ver todos os erros da unidade.

Se realmente for problema do IMMO posso-te safar isso.

Com o VAG-COM não é possivel fazer BY-PASS. Só dá para adaptar.

Cumprimentos e bom ano a todos.
 
boas pessoal.. o erro da immo desapareceu..pagou se os erro e n voltou a aparecer.. so que ta la um erro que o meu amigo nao me tinha falado antes.. n sei se será a causa mas é mt provavel..
diz que a temperatura de gasoleo ta a -35º.. será o sensor de temperatura k foi a vida e n deixa o carro pegar?
é que eu tive a olhar para a tubagem de retorno do gasoleo para o filtro e nao passa quase gasoleo nenhum...
abraço
 
vivam. .. por acaso aparece alguma luz AMARELA ( desenho de Chave ) no conta-quilómetros ? o meu por vezes quando meto a chave , aparece essa luz a piscar, quando dou á chave o carro pega , a luz continua a piscar e o carro vai abaixo passado 5 s. Isto acontece de vez enquando, poi quando vejo a luz acessa tiro a chave e torno a por fica bom.
Alguem me sabe dizer se é a mesma coisa ?
cumprimentos
 
Back
Top