Imobilizador chaves ibiza 6l

Boas tenho uma chave ponte e mola que tem um imobilizador mas nao sei se o mesmo e virgem. E possivel repogramar esse imobilizador ou tem de ser um virgem? E se possivel como o posso fazer?
Obrigado
 
O que tu programas não é o chip da chave, mas sim o imoblizador do quadrante para aceitar o da chave.
 
Ou seja... tens que as programar todas novamente no quadrante.. assim ficam todas a dar..

Enviado do meu GT-I9305 utilizando Tapatalk 4
 
Se fizeres uma chave nova com um transponder novo, para pores a funcionar no carro pegas na maquina e tens de programar todas as chaves novamente no imoblizador do carro, ou se nao fizeres a uma a mesma vai dar erro de imoblizador mesmo que antes disso estivesse a funcionar a 100%.. certo? Pelo menos no tempo em que mexia nisso era assim, adicionavas o codigo do transponder ao imoblizador nem que fosse de outro carro, desde que a frequencia ou lá como isso se chama fosse compativel. E normalmente os transponders quando são vendidos nestes casos (o pessoal que vende chaves) ja vem sempre programados..

Mas se estou errado corrige...

Enviado do meu GT-I9305 utilizando Tapatalk 4
 
Boas, o problema do immo ja resolvi retirei de outra chaves e ja esta agora nao consigo pogramar para abrir. Eu nao tenho canhão na fechadura por isso estou a tentar com o vag mas nao consigo da este erro 01179 - incorrect key programming 35-00 - -
A chave ja esteve programada noutro carro será por isso?
Ja agora o pin skc e o que vem na chave original sem comando?

Obrigado
 
Boas, o problema do immo ja resolvi retirei de outra chaves e ja esta agora nao consigo pogramar para abrir. Eu nao tenho canhão na fechadura por isso estou a tentar com o vag mas nao consigo da este erro 01179 - incorrect key programming 35-00 - -
A chave ja esteve programada noutro carro será por isso?
Ja agora o pin skc e o que vem na chave original sem comando?

Obrigado

Qual a referencia da chave?
 
Ok manda-me preco eu comprei-te o símbolo e lamina virgem. Mas ainda tenho de vender esta. Sim foi por lá que mandaram vir.

Tens toda a informação no meu tópico nos classificados...eu também vendo no OLX e vi lá esse anuncio e pensei para mim coitado daquele que cair a pensar que a chave vai funcionar num 6L
 
Alguém sabe se é possível desligar o immo através de uma reprogramação? Ou seja, no lugar de "carregar cvs", desligar o immo...
 
Back
Top