imobilizador - Ajuda

boa tarde

Tenho um ibiza 6L 130 e tenho constantemente a luz do imobilizador a piscar e assim não consigo por o carro em marcha.

Como posso resolver o problema?
Alguém na zona do Porto sabe e pode desligar-me o imobilizador? se for essa a melhor solução.
Preciso da vossa ajuda

Muito Obrigado
 
Last edited:
Agora a palavra de ordem neste fórum é imm*bilizad*or, rapaz tu estás ciente dos riscos que acarretam tal brincadeira? Pronto se não tens, digo-te já que ficar sem carro está em cima da mesa...
 
Sim eu sei o que pode acontecer!
Mas qual é a solução? trocar o painel? qt custa isso? bem sei ficar sem o carro é mais caro, mas é uma questão de probabilidades.

Obrigado
 
A menos que saibam que o carro não tem imobilizador, roubam-no de qualquer maneira.
Com aqueles emuladores FDP's que permitem inclusive, em alguns carros fazer arranque por keyless... :eek: É uma questão de sorte ou azar.

No entanto, obviamente o Pits tem toda a razão.
O imobilizador costuma dar problemas nos 6L e assim sendo, há que trocar o painel. Eu por mim, ia à procura do problema em concreto, porque não vás tu largar o papel de um painel novo e depois não é disso.

Abraço
 
Claro antes de fazer alguma coisa vou averiguar se é mesmo preciso trocar o painel.
Mas acabar por recorrer a outra soluçõa alguém me pode ajudar? como desliagr o imobilizador?
Obrigado a todos
 
Tendo ou nao IMMO, ha muito ladrão que ja se senta ao volante e elimina o IMMO enquanto parte a direcçao e segue o seu caminho.
 
Back
Top