Imagem inicial do Forum!!!

Boas... Venho por este meio mostrar o meu desagrado, visto que mensalmente há votação fotografica, onde estão as fotos dos novos vencedores de cada mês? Estamos a 15 de Janeiro e a foto que está ainda é no vencedor de mês de Novembro do Ano passado... Penso que sendo assim não valerá a pena concorrer... ou então fazem uma imagem do clube definitiva! Não é que a foto actual não esteja lá bem, deve ter sido das melhores que vi neste forum desde que sou membro, agora sejamos um bocadinhos correctos e vamos la dar a vez a todos.
Se não se conseguem tocar os bombos todos ao mesmo tempo, arranja-se pessoal... Digo eu!
 
Estamos a 15 de Janeiro e a foto que está ainda é no vencedor de mês de Novembro do Ano passado...
A foto actual só é mais nova 1 mês, é a de dezembro de 2009!
Estava atrasado 13 dias salvo erro, é assim tão grave?!
Já está a foto de Dezembro 2009 disponível....
 
A foto actual só é mais nova 1 mês, é a de dezembro de 2009!
Estava atrasado 13 dias salvo erro, é assim tão grave?!
Já está a foto de Dezembro 2009 disponível....

E a ideia que dei para a pagina inicial , nao se faz.. ate podiam la colocar a imagem do mês antes do redirect ser feito......
 
A foto actual só é mais nova 1 mês, é a de dezembro de 2009!
Estava atrasado 13 dias salvo erro, é assim tão grave?!
Já está a foto de Dezembro 2009 disponível....

Não estou a dizer que seja grave, mas ja houve situações em que se passaram bemk mais que 2 meses com a mesma imagem...
Sou um mero utilizador do clube, deve por aqui haver alguem que mereça mais do que eu reclamar, mas uma vez que são fotos vencedoras todas sem exepção têm o direito de estar na pagina inicial!
 
Back
Top