Iluminação

Boas

Quero saber a vossa opinião e como fazer para:

Colocar luz na zona dos pés condutor e pendura (em que acenda quando se abre a porta ou quando se carrega no botão da luz de leitura do lado correspondente).
Colocar luz no porta luvas.
Colocar luz na zona dos bancos traseiro como no polo 6r.


EDIT: a meu mando é um ibiza 6j 5 portas. Onde posso ir buscar corrente para fazer as mod's acima?
 
Last edited:
Passas um fio do plafonier para a zona dos pés e depois é só fazer a instalação electrica. Passa no meu projecto que tenho lá tudo explicado.
 
O problema é que não sei onde vou buscar corrente para as luzes dos pés ligar/desligar quando abro/fecho a porta.
 
Boas

Quero saber a vossa opinião e como fazer para:

Colocar luz na zona dos pés condutor e pendura (em que acenda quando se abre a porta ou quando se carrega no botão da luz de leitura do lado correspondente).
Colocar luz no porta luvas.
Colocar luz na zona dos bancos traseiro como no polo 6r.


EDIT: a meu mando é um ibiza 6j 5 portas. Onde posso ir buscar corrente para fazer as mod's acima?

Já desde que tenho que comprei o carro que partilho a mesma opinião que tu, só que até hoje ainda não me dei ao trabalho de ir a um electricista para me fazer isso tudo.

Estás num bom caminho.

Quanto às tuas dúvidas, penso que o melhor mesmo é ir buscar tudo ao plafonier central ;)
 
amigo cereal86 mais atenção que a secção dos DIY não é para duvidas
para isso tens a "duvidas, problemas e soluções"

topico movido
 
Back
Top