Iluminação tablier

Boas,

no meu tablier de repente apagaram-se as luzes dos manípulos da sofagem. Aqueles na parte de baixo do rádio. Já vi que os fusíveis tão todos ok. Vou ter k esmontra rádio e a consola toda para ver aquilo ou há uma maneira mais fácil???

Obrigado!
 
Pois. a cena toda é k vou ter k desmontar rádio e tudo.............a consola central para desmontar é o cabo dos trabalhos......mas lá terá k ser.........
 
epah.. calma la...
o meu tb aconteceu a tempos e feito parvo desmontei td.. qd vou a dar por ela bastava ter puxado a roda do meio (tenho 3 rodas) k a lampada estava la e estava fundida.. foi so trocar e pronto.. tive outra trabalheira a montar td :S lol
 
no 6k n precisas tirar o radio. Metes uma chave de fendas na junção entre o plastico da tampa dos botões e o tablier pra o levantar. Depois tens uns parafusos pra soltar, e se precisares puxas pelos botoes da sofagem q aquilo sai.
 
no 6k n precisas tirar o radio. Metes uma chave de fendas na junção entre o plastico da tampa dos botões e o tablier pra o levantar. Depois tens uns parafusos pra soltar, e se precisares puxas pelos botoes da sofagem q aquilo sai.

Isso é k é uma grande notícia....já ia uma tarde de sábado pó carai....pensava k tinha k desmonrtar tudo......é que já não era a primeira vez.........

Obrigadão!!:respect:
 
no problem. ;)
So tens de ter cuidado para não partires o plastico dos botoes.
Aconselho-te a 1º desarmar a tampa que os envolve e so depois tirar os botoes
 
Tem dois k só dá para tirar tirando o rádio.........não os tiras.............e partes akilo!! Depois sim! É só ruídos.........
 
Tá visto e reparada a falha de luz. Não é necessário andarmos a desmontar nem a perder tempo, como já alguns disseram no 6K sem climatronic é simples, com uma chave de fendas desapertei 2 parafusos da parte de baixo da consola (debaixo dos botoes da sofagem), depois encaxei a chave de fendas entre o botao do meio (mais pequeno) e a consola (cuidado para não o partir ou ficar marca da chaves na consola), depois de tirado o botão, saquei a lampada ou led, 12v 90Wcom um alicate de pontas com alguma fita adesiva esponjosa nas pontas para não partir o led. Voltei a colocar outro led e já está, uma só luz ilumina os 3 botões.

Obrigado a todos pelas dicas. :clap:
 
Back
Top