II Encontro do IbizaClub na Suica

Boas pessoal,

Deixo aqui o meu agradecimento aos que poderam vir (pena serem poucos), tudo pessoal 5*****.

Aqui fica o meu contributo fotografico das nossas reliquias:

À chegada para inicio dos trabalhos:rolleyes:
DSC016751.jpg


O churrasco (ja tinha "desaparecido" quase tudo):
DSC01678.jpg


Durante:
DSC01677.jpg

DSC01679.jpg


As viaturas:
DSC016801.jpg

DSC01683.jpg

DSC016811.jpg


As outras paixoes:)
DSC01684.jpg


Um empurraozito ao crescimento do mais novo membro
DSC01691.jpg


Tenho mais do resto do encontro do After See que se realizou de seguida, vou tratar de as colocar.

Um Abraco
 
Aqui é que se ve a quantidade de carros que sao destruidos na suiça..... Meus Deus!! :shock:

Ainda bem que o nome nao tem after WORTHERsee porque isso de Worthersee nao tem nadinha... ja estava mesmo à espera! Odeio estes pseudo Amantes de carros!!! :s

Espero que se tenham divertido! ;-)

P.S. Carlos nao disses-te a eles como é que se tem que fazer??? :rir: De certeza que os gajos a olhar para o teu carro deviam pensar "mas este esta de origem!? onde esta o tuning???" :D
 
Parabéns pelo encontro e pelas fotos;-)
Curtia ter ido mas como houve uns problemas lá na empresa não deu mesmo para ir, o que importa é que tenha corrido tudo bem. Cumps 1abraço.
 
aqui ficam as minha fotos do encontro...apesar de poucos valeu bem a pena...so pessoal 5*****..

obrigado ao barbosa pela organizaçao do encontro..tava tudo impecavel...e obrigado ao pessoal que apareceu pelo convivio..

img0741qb.jpg


img0739w.jpg


img0734qr.jpg


img0733ad.jpg


img0730yy.jpg


img0729gu.jpg


img0728hp.jpg


img0727h.jpg


img0726c.jpg


img0725tc.jpg


img0723t.jpg


img0722e.jpg


img0720vx.jpg


img0719ap.jpg


img0717b.jpg


img0715dp.jpg


img0712wf.jpg


Cumps
 
tive pena de n ter ido mas este ano era mesmo impossivel pk sexta vou d ferias e n dava mesmo p tirar folga,e nem o carro tenho ca...parabens pla organizaçao e aos k apareceram para k o encontro se podesse realizar...
pode ser k para o ano tb possa ir...abc a tds
 
poukos mas pessoal 5*.......tudo nos conformes e joao tudo bem organizado obrigado pela disponibilidade.....
 
Aqui é que se ve a quantidade de carros que sao destruidos na suiça..... Meus Deus!! :shock:

Ainda bem que o nome nao tem after WORTHERsee porque isso de Worthersee nao tem nadinha... ja estava mesmo à espera! Odeio estes pseudo Amantes de carros!!! :s

Espero que se tenham divertido! ;-)

P.S. Carlos nao disses-te a eles como é que se tem que fazer??? :rir: De certeza que os gajos a olhar para o teu carro deviam pensar "mas este esta de origem!? onde esta o tuning???" :D

o que conta mais é o convivio os carros vem depois..

realmente houve muita gente que me disse que o carro tava muito fixe..

mas tambem via se la grandes projectos muito bem elaborados e com grandes promenores..

os azeites existem sempre em todas as concentraçoes, ate no wothersee.
mas o pessoal do vw club zentralsweiz foi muito simpatico e organizou tudo muita bem e teem grandes carros todos no seu estilo a gosto..

ouve se tudo e o mais importante sem incidentes..

no geral gostei bastante..

ps: diz ao teu pai que sempre encontrei um centro portugues mesmo la abeira eheh

mais tarde meto as fotos que tirei.. tenho que editar ainda
 
Back
Top