Identificar Turbo de Origem

Boas

Como faço para saber qual o turbo que o meu PD130 traz de origem? Tenho curiosidade em saber se era KKK ou Garret.

Sei que ja existe um topico a falar sobre isso, mas nao o encontro :yellowcard:
 
OS garrets dizem naquela chapita de lado, GT1749VA, assim ficas a saber, é simples...
abraços
 
lool

Pois se eu o vi-se identificava-o na boa, farto de ver turbos tou eu . . . eu tou a dizer é o k vinha de origem, pois nunca o cheguei a ver lool :whistle: Sei que na mala tem uns codigos com isso mas n sei ver aquilo.

E a chapa do turbo tambem nao esta assim tao a mão de semear :rolleyes:
 
Por isso é que disse que tens que olhar pa ele...pa vers qual é...provavelmente tens que o tirar sempre!!!
 
Por isso é que disse que tens que olhar pa ele...pa vers qual é...provavelmente tens que o tirar sempre!!!

Sim mas o turbo ja nao é o de origem percebes? E isto é uma teima que tenho com um amigo meu, em que eu digo que de origem o meu trazia gt1749va e ele diz KKK.
 
Boas penso que seja um kkk 03 abraço:D

Algum dia um TDi de 130cv trazia um turbo desses assim tão fraco... Com as pressões que trazem esses motores de origem é para mandar duas gazadas e vai o turbo ao ar... Duvido.... Olha que de um GT17 para um KKK 03 vai uma diferença daquelas....:rir:
 
Algum dia um TDi de 130cv trazia um turbo desses assim tão fraco... Com as pressões que trazem esses motores de origem é para mandar duas gazadas e vai o turbo ao ar... Duvido.... Olha que de um GT17 para um KKK 03 vai uma diferença daquelas....:rir:

qual é a diferença?
 
qual é a diferença?

Também não sei quais as diferenças...mas fui buscar um turbo de um tdi de 90cvs e também é KKK03!!!:whistle:
Será igual...?!Á partida não deveria ser já que um é de geometria fixa e outro de geometria variavél...!!!:rolleyes:
 
de uma ibiza sport de 2003 pd130cv de um colega partiu o turbo i era um kkk..qualquer coisa mto inferior au garret 17vb
 
Deferença em tudo.... O vb17 é bem mais resistente e mais fiavel que o KKK 03... Estes KKK partem todos.... Muitos ate chegam a partir passado uns dias de fazer uma repro... Ambos são geometria variavel... Cumps

Mas um kkk é semelhante a 17va e não um 17vb...O vb é maior e aguenta + pressao e faz + cavalagem. Tenho cá um kkk que fazia 1.6 estavel e não partiu e conheço por exemplos 17va a fazerem 1.55 partiram logo.
A minha pergunta da diferença é porque um kkk de geoemtria variavel é um 17 tb.
 
Last edited:
Back
Top