Identificação de cv.

Sim, mas neste caso estou a referir-me a um 6k.

E eu igual !

Eu tenho um 6k gt tdi sport som o I vermelho 110cv

como te disse anteriormente nas 6k tdi :

tdi - 90cv
tdi - 110 cv

devias ter referido no topico acima que te estavas a referir a uma 6k.
 
Posso ser eu que tenho andado distraido mas não me lembro de alguma vez ter visto algum ibiza com mais que o i a vermelho.
 
Posso ser eu que tenho andado distraido mas não me lembro de alguma vez ter visto algum ibiza com mais que o i a vermelho.

Ibiza 6k com mais que um I a vermelho nao há....

Mas ha as 6L... com o DI 130cv fr ou sport e o TDI com 150 FR
Seat Ibiza 1.9 TDI Sport 130 CV(DI vermelho) 5 lugares e deixo-te aqui um exemplo de muitos ja de origem:



CARREGA NA IMAGEM PARA PODERES VER MELHOR
 
Last edited:
essa foto parece-me de um 90cv pois não vejo o tubinho de pressão ligado na tubagem do ic que vai dar à centralina.
 
Nos Golf e Leon tenho a certeza que os 130cvs têm o DI a vermelho, nos 6L não tenho 100% certeza mas tenho ideia que é igual, mas como a malta arranca logo isso fora...

Nos 6K e 6K2 sempre foi:
- TDI = 110cvs
- TDI = 90cvs

Houve muitas histórias e teorias que os GTTDI eram 115cvs mas isso são as histórias da carochinha do costume.

Também existem GTTDI 90cvs, atenção porque são raros mas existem.

Mas realmente o mais fiável é ver o livrete.
 
Resumindo e concluindo:

6k GTTDI com discos atraz de origem 110cv
6k GTTDI tambor de origem 90 cv :)

Opa mas ve no livrete.

abraço
 
nada como ires ao livrete e veres se diz AFN ou os kilowatts...mas tbm ja vi um de 110 tipo um D mas nao tinha nada de GTTDI...e era motor AFN...agr ve as coisas...isso dos das letras vermelhas muda de carro para carro...nos 6k e 6k2 e uma coisa.motores pd e outra... ha a passat de 170cv e so tem o I vermelho...ve o livrete ou entao na mala como disseram
 
Back
Top