Ideia : Ibizatour . . . :d

boas tava a ver no extreme chanel...uma surf tour . . . todos num autocarro a percorrer o pais... e que tal uma ibiza tour o ppl com os ibizas ir numa cena assim mas so pra ver o pais...e seguir a citaçao "va pra fora ca dentro" ... mas claro tb podia haver a vertente de ir visitar os Nuestros hermanos IBIZAS . . . e combinar encontros com ppl da espanha para uma mega concentraçao ibiza da peninsula iberica... gostva que acrescentem mais ideias a esta para talvex chegar.mos ate uma tour deste genero... ou claro podem sempre axar a ideia um Shit...! lol cump´s
 
ya tudo mt bem combinado... alguem que conheça espanhois com IBIZA? pode.s sempre postar num forum kkr espanhol e divulgar a ideia, have haja algum feadback... mas uma tour por a tuga era mt loko...porto a algarve... eu levava o Sk8 Tb...
 
o user NothingMan segundo sei costuma pairar pelo forum espanhol.

Nothing chamado a recepçao......
 
a entao temos o nosso enviado especial aos foruns espanhois e tudo...so me resta dixer vamos seguir com isto para a frente....e ver se a disponiblidade por parte do ppl dos outros foruns, o que acham da ideia...fika a espera então de mais sujestões. . . cumps
 
Back
Top