ida á inspecção

Pois é pessoal o meu 6k2, comprado á prai 1 mês vai ter de ir em Dezembro á inspecção. Vou já preparar no sábado para lhe dar uma "volta" para passar á primeira lol. É a minha primeira inspecção eheh. Não quero ficar mal lol.

Alterações:

Película nas portas OFF.:cry: tenha uma suave que tenho que tirar senão vão embirrar(já vinha com o carro)
Xenon off. tenho de tirar o xenon e por lampadas normais. mínimos leds, tenho de tirar médios xenon, tenho de alterar e os máximos são os únicos que estão de origem.
Que médios e minimos compro? quais são as lâmpadas ditas normais?
CCV Bypass, queria ver se não alterava.

De que me lembre é só isto. Espero que passe
cump
 
Falas-t tudo bem, tens que tirar isso tudo se queres ter a certeza que o carro passa. Isto falando nessas alteraçoes, pq pode chumbar por outros motivos.
Quanto as lampadas, o mais barato possivel, desde que sejam de hologenio e sem nada de cores.
Abraço
 
pois é pessoal. a pelicula já era. Agora fica a duvida das lampadas normais.
queria só que me ajudassem numa questão pertinente.
Queria comprar umas lâmpadas normais para o meu 6k2, pois tenho xenon mas tenho de tirar por causa da inspecção e policia. Mas na norauto tem lampadas a té dizer chega. desde h7 h4 branco frio 55W 35W e nao percebo nada daquilo. somente queria por as luz de origem do carro. mínimos e médios. Quais serão as referencias de lâmpadas? boas lâmpadas e legais digamos lol
abç
 
Back
Top