Ic

Boas noites,

Estou com uma duvida.

O meu 6k2 tem um turbo 17vb com o resto tudo original.

O carro é um 6k2 de 90cv e está +- com 150cv. Pode existir algum problema por o IC ser pequeno? Danifica-me o carro?

Cumprimentos
 
Como tás a nível de gasoil?
Ic maior justifica se meteres injectores, pois as temperaturas iriam aumentar e convinha ter um ic.

Assim como andas, andas bem.
 
Injectores são os de origem.

Obrigado pela opinião

Existe mais pessoal com está opinião?

e como pode estar com 150cv? se os bicos do 90cv fazem no maximo 133cv? ou isso tem os do 110cv?

Quanto ao intercooler é mais que suficiente, o ideal era o colocar mesmo frontal.
 
Last edited:
e como pode estar com 150cv? se os bicos do 90cv fazem no maximo 133cv? ou isso tem os do 110cv?

Quanto ao intercooler é mais que suficiente, o ideal era o colocar mesmo frontal.

Aproveitando os teus conhecimentos com 17VA, Bicos PP e IC original anda-se fiavel com 150, 160cv?
 
Boas noites,

Estou com uma duvida.

O meu 6k2 tem um turbo 17vb com o resto tudo original.

O carro é um 6k2 de 90cv e está +- com 150cv. Pode existir algum problema por o IC ser pequeno? Danifica-me o carro?

Cumprimentos

Já tens a tua resposta, andas com o isso fiavel pq os teus bicos nao passam dos 125, 130cv.. é o meu setup de momento
 
Nao tens problema nenhum, ate mesmo com bicos, se nao andares a fazer ponta nao ha problema.

No meu VP andei 100mil km com 17vc+ injectores+repro+etc e nunca tive problemas. turbo a 1,9 estavel.

PS: respondendo a questao acima, com bicos do 110cv fazes cerca de 150cv. com os de 90, 130 cv .
 
Last edited:
Back
Top