IC PARA 6k2

boas pessoal,

tenho um Ic do BMW320 para colocar no meu 6k2. o problema e que as bocais estao viradas para dentro, preciso de as por a direito, sera que alguem me pode ajudar onde poderei fazer essa alteraçao ao intercooler?

Obrigado
 
Talvez um gajo que trabalhe em escapes te resolva o problema não deve ser mais do que umas soldas a inox

digo eu
 
aqui vai.

29072006001no2.jpg


PS: depois vai ser pintado de preto :)

abraços
 
muito trabalho
um gajo que trabalhe em radiadores faz-te issso eu não coneço nenhum mas pode ser que a malta do porto te ajude
 
A unica hipotese que tens é mesmo essa rapaz, nem vale a pena inventares porque nao há nada a fazer.

É ires a alguem que faça radiadores e pedires para descravar daí esses bocais em plastico e fazer uns em aluminio virados para onde queres e podes escolhes logo o diametro que quiseres se esse nao te der jeito.
 
boas....

A unica hipotese que tens é mesmo essa rapaz, nem vale a pena inventares porque nao há nada a fazer.

É ires a alguem que faça radiadores e pedires para descravar daí esses bocais em plastico e fazer uns em aluminio virados para onde queres e podes escolhes logo o diametro que quiseres se esse nao te der jeito.

boas exatamente como o TDi diz mas conta com uma factura da pelo menos 100 euros do para a alteraçao!!!!
boa sorte.....


__________________
Ibiza power by TWE
 
Back
Top