IC em parachoques sport/FR 2005

Boas,

será que alguém me dá uma ajuda?... Tenho um sport de 2003 e mudei as grelhas para as do FR. A minha dúvida está em que IC frontal conseguirei colocar. Isto tá mau para euros e não queria mudar o choques! Sei que há pessoal que coloca o do cupra com estas grelhas, mas queria algo mais em conta. Tipo um universal com bocais dos lados opostos ou algo do genero. que medidas encaixam no choques?

Se me puderem dar uma ideia, agradeço.

Cumps a todos
 
Tens de recuar radiadores, trabalhar o parachoques por dentro, etc.
Quanto mais largo for o ic mais complicado é de o meter lá porque este parachoques deixa pouco espaço por ser ovalizado.
 
Tens de recuar radiadores, trabalhar o parachoques por dentro, etc.
Quanto mais largo for o ic mais complicado é de o meter lá porque este parachoques deixa pouco espaço por ser ovalizado.

Pois... Provavelmente ainda vou colocar o parachoques do restyling, sempre deve ter mais espaço. os farois de nevoeiro é que não devem dar...
 
Isso já eu tava a prever... se quiser por o parachoques e comprar o farois de nevoeiro, por o preço de tudo, quase mais vale o do cupra e aí já fico com espaço que chegue!!!

Eu acho que o espaço para o IC é igual no do cupra e no do restyling... "acho"..
 
Eu tenho IC do cupra no parachoques original pré-restiling.
É certo que é preciso fazer um corte mas nada de grave! Foi tudo feito por mim com um tico-tico :D
 
Eu acho que o espaço para o IC é igual no do cupra e no do restyling... "acho"..

Pois, provavelmente sera porque é menos encurvado...

Eu tenho IC do cupra no parachoques original pré-restiling.
É certo que é preciso fazer um corte mas nada de grave! Foi tudo feito por mim com um tico-tico :D

made at home é que rulla :) mas eu não tava muita virado para o ic cupra... mas num universal!!! a ver vamos...
 
Boas.
Como podes ver pela foto do meu perfil temos os mesmos choques.
A bricolage nem é muita dificil de fazer.
Eu meti um FMIC da Forge tipo cupra e deu nisto:

382181_502746743096079_782198030_n.jpg


66960_502746783096075_1788486041_n.jpg
 
Last edited:
Boas.
Como podes ver pela foto do meu perfil temos os mesmos choques.
A bricolage nem é muita dificil de fazer.
Eu meti um FMIC da Forge tipo cupra e deu nisto:

382181_502746743096079_782198030_n.jpg


66960_502746783096075_1788486041_n.jpg


Amigo qual o para-choques que tens? Assim com essa tubagem por cima da barra não tives te de cortar o apoio do para choques? Abraço

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
 
Amigo qual o para-choques que tens? Assim com essa tubagem por cima da barra não tives te de cortar o apoio do para choques? Abraço

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2

em qualquer um dos choques que ele tenha teve de cortar de certeza.
o tubo original do cupra é achatado naquela zona exactamente por causa do apoio do choques que é igual em todos os modelos de choques
 
em qualquer um dos choques que ele tenha teve de cortar de certeza.
o tubo original do cupra é achatado naquela zona exactamente por causa do apoio do choques que é igual em todos os modelos de choques

Pois. Mas depois o para choques fica a encaixar direito. Nunca pensei que havia espaço no para-choques para passar ai o tubo. É que também tenho lava faróis com ic cupra e vi nas horas para conseguir passar a tubagem. Se soubesse desta maneira tinha ganho muitas horas de trabalho.
 
Amigo qual o para-choques que tens? Assim com essa tubagem por cima da barra não tives te de cortar o apoio do para choques? Abraço

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2


em qualquer um dos choques que ele tenha teve de cortar de certeza.
o tubo original do cupra é achatado naquela zona exactamente por causa do apoio do choques que é igual em todos os modelos de choques


Tenho o `parachoques do FR de 2004
Nao se cortou nada no parachoques.
Apenas se cortou na barra negra para poder aparafusar o IC ai nesse sitio.
 
Tanto que cabe que tenho os lava farois tal como se pode ver nas fotos e funcionam perfeitamente e tou a pensar meter um kit xenon.:rolleyes:
Como disse apenas se cortou para poder aparafusar os apoios do IC nessa barra preta.

Eu tenho ic cupra e tenho choques fr com lava faróis e não vejo espaço para conseguir passar a tubagem no sitio que passa a tua.
 
Eu tenho ic cupra e tenho choques fr com lava faróis e não vejo espaço para conseguir passar a tubagem no sitio que passa a tua.

nem eu
se de origem o cupra não podia vir com o extra de farois de xenon porque o tubo que vem da boca de cima do ic não deixa colocar o lava farol.
este mesmo tubo tem uma forma achatada na zona do apoio do choques não percebo como é que aí cabe tudo certo e sem cortar o apoio com um tubo desses todo direito.
e falo por experiencia pois tenho ic cupra com tubagens oem actualmente com choques FR restyling mas ainda cheguei a usar com choques FR anteriores
 
Ainda hoje tive o para-choques fora e sinceramente não sei como a tubagem consegue passar ali. Alguém tem mais fotos de ic cupra com lava faróis?
 
Back
Top