ic do eos num 6k???

boas pexoal cm diz o topico tou na duvida.da para aplicar o ic do vw eos num 6k???ou e preciso curtar muita coisa ou nao cabe na frente???
alguem sabe me dar uma opiniao?? abraço

isso tudo s faz. tb diziam k nao punha o da sprinter no meu 6k e está lá. agora prepara-t para inventar um bocadinho.

cumps

Se é o ic que eu penso, igual ao do golf 4 150cv a largura dele nao é assim muito favoravel peruque é mais largo que o espaço entre os farois
hpim0205kb4.jpg

hpim0207kd8.jpg

Dá para ter uma ideia ?
Já lá passaram alguns ics pela garagem, agora andam lá 2 :D
Cumps

Tembem existe este que vem nos novos S3 e é igual ao do golf 150cv mas é todo em aluminio conheciam este conheciam :finga:

DSC01429.JPG

todo em aluminio expectaculo digo eu :D
404_DSC01385_2.jpg

cumps

olha eu posso-t dizer k eu para por o meu tive k recuar um pouco o radiador, fazer apoios novos para o mesmo, cortar a frente ainda um bocado, alterar os apoios do para-choques, alterar a posiçao do gancho do reboque e mais umas coisinhas de bricolage

pois mas o gato rafeiro ixo ja e muitas modificaçoes.tava mais a pensar num ic q deia para montar sem ter k inventar mt e k tmb de para por volta de 180cv po futuro.pode vir a dar jeito. abraço

Esse ic do novo S3? ...Tá mt fixe...anda pra q preço? ...será que num 6k2 já dá? :whistle:

:rir:

e pacotes tens? :finga:

Tenho é a porcaria de uns pacotes de Cacauetes... queres 4 :finga:
Abrç

Esse ic do novo S3? ...Tá mt fixe...anda pra q preço? ...será que num 6k2 já dá? :whistle:

O problema é os bocais terem de passar por baixo do radiador de agua devido a ser largo e alto, ou seja fica muito perto do chao para os 6k/6k2 :(
Eu ainda nao vi nenhum montado mas ja ensaiei um do 150cv :oops:
Abrç

Back