IC Cupra

Boa tarde amigos, tenho um 6L pd130 stock, apensa sem catalizador e supressor EGR e mais tarde penso em meter um 1756vk, e estava a pensar meter um ic e fazer repro por enquanto.
Acham que faz diferença em meter IC antes do turbo?
Mensionei o IC cupra pois acho que o turbo é o que vem nos cupras se não estou enganado.
Gostava de opinioes!
Abraço e bons aço's!
 
Diferença faz, sem alterações de eletrónica vais notar que te vai demorar mais tempo a responder ao acelerador, vais ter mais turbolag devido ao maior tamanho do ic cupra em relação ao ic OEM. Mas fora isso só te vai trazer benefícios o ic cupra.
 
Diferença faz, sem alterações de eletrónica vais notar que te vai demorar mais tempo a responder ao acelerador, vais ter mais turbolag devido ao maior tamanho do ic cupra em relação ao ic OEM. Mas fora isso só te vai trazer benefícios o ic cupra.

Mesmo fazendo electronica vou notar o mais turbolag?

desde já obrigado pelas dicas.
 
nop com eletronica n notas nenhum tuebo lag até notas melhoras depois de bem afinadinho com o vb ou com o vk ... fica mt bom ...
 
Hmm ok, eu pensei no IC cupra mas secalhar torna se pequeno para depois aplicar 1756vk ou não?
Desculpem lá tanta pergunta, quando uma pessoa nao sabe tem de perguntar.
Abraço e thx pelas dicas pessoal.
 
Serve perfeitamente para o 17 vk ... agora se me falares por exemplo de 2 bar ou dai para cima com um gtb2260vk bmw num ic cupra rebentas o favos ...
 
TiagoBZ tu melhor que ninguem podes dar provas de um 17vk não é amigo?? Bruto

1756vk é audi, motores 2.7 tdi v6.

tenho um ic cupra com tubagens para venda :p
 
Ok obrigado pelas dicas pessoal, assim já fico com uma ideia de como vai ficar o bruto! Já agora com 1756vk quantos bares fazes estável?
Aconselham a fazer linha completa com o carro stock? Ou espero pelo Turbo?
Abraços
 
Ok obrigado pelas dicas pessoal, assim já fico com uma ideia de como vai ficar o bruto! Já agora com 1756vk quantos bares fazes estável?
Aconselham a fazer linha completa com o carro stock? Ou espero pelo Turbo?
Abraços

Eu gosto de linha direta, mas é um abuso para a andar no dia a dia, fica pior que uma mota lol ... mete a linha mas mete uma panela final trabalhada ao menos so berra quando calcas fundo ...

Pressoes depende do risco que queiras correr, mas 1.8, 1.9 ou 2.0 bar ... se bem que há mts brutos com 17vk a 2 bar, mas eu n gosto de levar as coisas ao limite e ter alguma fiabilidade ... mas tambem n é para andar soft lol soft é de origem :p mete isso a 1.9 :p
 
Back
Top