Ic Cupra Na Inspecção

Boas pessoal. Esta semana vou instalar o IC do cupra no meu fumarolas :D
Mas tenho uma duvida.... Visto que não posso ter instalado o farol de nevoeiro direito, vou tirar os 2 pois assim fica tipo zarolho e não curto isso.
Ou seja, fico com o friso com o buraco mas sem nada lah.
Os tipo da inspecção podem implicar cmg?

[[]]
noosphere
 
Em relação aos farois não dizem nada... Não há lá nada para apontar.

Zarolho é que não pode ir... Ou um a funcionar e outro não. Ou até estarem montados os dois e não funcionarem.

Um vez nas inspecções de Alfragide, a carrinha do meu pai não ligava os farois de nevoreiro e o tipo que a ia inspeccionar emprestou-lhe uma chave phillips para desmontar os farois... E conheço mais malta que já desmontou os farois de nevoeiro para ir à inspecção...

Esse tipo de extras não são elementos obrigatório numa viatura, assim como a escova traseira. A regra é que se está lá tem que funcionar e eles verificam o seu funcionamento, mas se não funcionar o melhor é não estar lá, a ai não podem dizer nada...
 
Last edited:
É certo que sim.

Tigas,
Eles podem implicar com o facto de ter só um, certo? Eu não vou levar nenhum.. simplesmente não vao montados.
Assim já não me lixam atola :D
Estás de acordo?

Em relação aos farois não dizem nada... Não há lá nada para apontar.

Zarolho é que não pode ir... Ou um a funcionar e outro não. Ou até estarem montados os dois e não funcionarem.

Um vez nas inspecções de Alfragide, a carrinha do meu pai não ligava os farois de nevoreiro e o tipo que a ia inspeccionar emprestou-lhe uma chave phillips para desmontar os farois... E conheço mais malta que já desmontou os farois de nevoeiro para ir à inspecção...

Esse tipo de extras não são elementos obrigatório numa viatura, assim como a escova traseira. A regra é que se está lá tem que funcionar e eles verificam o seu funcionamento, mas se não funcionar o melhor é não estar lá, a ai não podem dizer nada...


É isso mesmo que ou fazer... Enquanto não comprar os xoques do cupra, não monto os farois de nevoeiro ;)
 
Se fores com o buraco dos farois abertos eles vão embirrar...
vão dentro do carro e vêm que tens la o botão para os farois de nevoeiro.

Se fores com eles tapados.. e se não virem o botão... safaste!

Penso eu...
 
Bom!

Tal como disse na carrinha do meu pai foi o próprio inspector que disse para desmontar pois se fossem montados ele ia colocar a anotação do não funcionamento dos farois...

Tanto que os farois nunca mais voltaram para a carrinha e o interruptor ainda lá está no tablier e são dois distintos, um para a luz de nevoeiro de trás e outro para esses farois que já lá não estão.

Atenção que isto não é uma opinião, é um facto....
 
O melhor mesmo é informares-te préviamente num centro de inspecções.

Não arrisques ir assim para fazer a inspecção...
 
Bom!

Tal como disse na carrinha do meu pai foi o próprio inspector que disse para desmontar pois se fossem montados ele ia colocar a anotação do não funcionamento dos farois...

Tanto que os farois nunca mais voltaram para a carrinha e o interruptor ainda lá está no tablier e são dois distintos, um para a luz de nevoeiro de trás e outro para esses farois que já lá não estão.

Atenção que isto não é uma opinião, é um facto....

é um facto desse inspector!

Infelizmente varia de inspector...
 
se for bem tapado...mas de qualquer das formas convem retirar os farois e tapar os buracos...mau funcionamento ou nao funcionamento dos farois de nevoeiro uma vez k la estejam instalados da direito a reprovaçao!
retiras os farois e quando chegares la antes de fazer inscriçao, pedes a um inspector se nao ha problema de os teres tirado...
 
Amanha vou lá passar para perguntar esse situação. Em ultimo caso tenho k comprar o Xoques do cupra k não vinha nada a calhar bem agora :(

Obrigadão pelos conselhos pessoal :D
 
Eu tenho os para-choques do cupra 6k2 sem faróis de nevoeiro e não me dizem nada na inspecção :)

Chateiam mais por não ter panela.
 
se nao tiveres os farois no IPO nao devem dizer nada mas se os tiveres lá metidos tem de estar a funcionar corretamente.,..
 
Desde que tenhas o botao no carro os farois teem de tar a funcionar senao nao passa, falo por experiencia própria :mad:
 
farol de nevoeiro a frente nao e obrigatorio, conehço varias pessoas que os tiram ou os tapam e mesmo com o botao nunca ninguem lhes disse nada,e a quem disse disse que os roubaram e n quis meter pq nao os usa! se n e obrigatorio por nao os teres n podem dizer nada
 
Assunto resolvido. Já encomendei os xoques do cupra :D Chegam amanha!

Para os faroi de nevoeiro é so preciso comprar o plastico de fora, certo?
Dá para adaptar os antigos ao novo xoques?

Aquele abraço e mais uma vez obrigadão por toda a ajuda :clap:
 
farol de nevoeiro a frente nao e obrigatorio, conehço varias pessoas que os tiram ou os tapam e mesmo com o botao nunca ninguem lhes disse nada,e a quem disse disse que os roubaram e n quis meter pq nao os usa! se n e obrigatorio por nao os teres n podem dizer nada

A mim tb nos roubaram e eu tapei os buracos mas nao passou, se tem botao de farois tem de ter farois de nevoeiro foi o que vinha na folha da inspecçao juntamente com a folha vermelha do xumbo :mad:
 
epa a serio isso foi mm estranho, pq eles n sao obrigatorios, ja chegeui a levar carros com os farois tapados com vinil e nunca disseram nada!
enfim, ai esta visto que em portugal e mm assim ,eles fazem o que querem mm!!:redcard:
 
Back
Top