Ic cupra em ibiza fr 2007

ya essa das tubagens tb servia pa mim, tou pa fazer o msm e assim ficava ja esclarecido qnto ao q comprar...
cumpz

Atenção que o teu carro tem sistema de lava-faróis, porque vinha com Xenon de fábrica.

O IC do Cupra não é compativel com o sistema de lava-faróis, a menos que arranjes umas tubagens do IC trabalhadas artesanalmente.

Sei que alguém aqui do forum tem esse choques (FR 2006/2007 com Lava-Faróis) e IC do Cupra. Salvo erro é o Cross.

Mas com LF de fábrica o IC do Cupra não é, de certeza, plug & play.

A solução seria desmontares o sistema de lava faróis e montar o IC do Cupra normalmente. Eles na inspecção não implicam com os lava-faróis, até pk há montes de 6L com Choques Frontal Cupra, com Xenon original Seat e sem lava-faróis e não tiveram problemas na inspecção.

Esta incompatibilidade é a explicação dada pela Seat para que os Cupras não pudessem vir com Xenon de fábrica.
 
Atenção que o teu carro tem sistema de lava-faróis, porque vinha com Xenon de fábrica.

O IC do Cupra não é compativel com o sistema de lava-faróis, a menos que arranjes umas tubagens do IC trabalhadas artesanalmente.
QUOTE]

boas
entao no meu caso k n tenho nada disso mas tb e um fr d 07 e plug & play?
 
baaahh:cryy:
mas tenho que arranjar qualquer cena..!
Já andei a ver uns IC's mas obrigavam-me a cortar chapa pa la caberem e n kero disso.. n dá para adaptar lava farois no xokes do cupra? é q eu axo akilo giro pah! hehe
mas ainda vou ver se consigo arranjar tubos, sou teimoso!](*,)
Abraço
 
baaahh:cryy:
mas tenho que arranjar qualquer cena..!
Já andei a ver uns IC's mas obrigavam-me a cortar chapa pa la caberem e n kero disso.. n dá para adaptar lava farois no xokes do cupra? é q eu axo akilo giro pah! hehe
mas ainda vou ver se consigo arranjar tubos, sou teimoso!](*,)
Abraço

Lavafaróis (os da Seat) nos choques Cupra é impossivel.

Mas no forum espanhol há quem tenha arranjado um sistema de lavafaróis de outra marca (sem o mecanismo que sobe e desce) e conseguiu meter isso a funcionar nos choques cupra. Mas será que valerá o investimento?

Sinceramente a cena dos lava-faróis parece-me um bocado tanga.. pk nc notei que limpassem nada de especial... pelo contrário.. os moskitos continuavam todos lá cravados nos faróis.
Abr
 
o "Cupra-PKE" faz as tubagens e diz que me safa isto na boa, até nem axo msm nada caro as "magias" que ele faz com as tubagens.. tenho é que arranjar o Ic agora.. :confused:
Abç
 
Back
Top