IC Cupra em 6L PD100

Fiz alguns quilómetros com o carro e assim como está, com aquela reprogramação andava muito bem!

Aqui ninguém vai andar em comparativos, nem acredito que o novo dono do carro vá convidar alguém para comparativos/picos (em eufemismo mode)...

Nem todas as pessoas querem um carro para isso!

Agora uma coisa vos digo, se comprarem um PD100, podem fazer as mesmíssimas mods que fazem num 130cv, ficam com carros iguais e ainda poupam dinheiro!

A diferença de preço qd se compra um carro destes (PD100) é abismal, face a um 130cv...

Mas pronto, vocês que são os teóricos...que se entendam...
 
irra, agora parecias um doutor a falar :eek:

estou surpreendido com tais palavras, se me permite Sr. Doutor

Agora falem os teóricos
 
Na maior parte das vezes pessoal mede pra ter uma base de referencia para posteriores mods. Mesmo assim a partir de certos valores o erro sobe exponencialmente e puf... POWEROVERFLOW :rir:
 
Na maior parte das vezes pessoal mede pra ter uma base de referencia para posteriores mods. Mesmo assim a partir de certos valores o erro sobe exponencialmente e puf... POWEROVERFLOW :rir:

Deve ser o teu carro k faz isso....

É k poucos ibizas passam por mim e o meu com 2xx Cv´s e 492 Nm não acontece isso...

Eskezito né???

PS-> Falem dos vossos carros e não de carro de A ou carro de B...
 
Sabes lá o q o meu carro faz ou deixa de fazer :confused:

Tamos a falar na generalidade...

Se é pra falar apenas dos nossos carros, tira bilhete... Apenas o bruno e o bonovox podiam falar :rir:

Cumps e nao te chateies.

ps- mede isso em Maha ;)
 
Sabes lá o q o meu carro faz ou deixa de fazer :confused:

Tamos a falar na generalidade...

Se é pra falar apenas dos nossos carros, tira bilhete... Apenas o bruno e o bonovox podiam falar :rir:

Cumps e nao te chateies.

ps- mede isso em Maha ;)

Cresce!!! OK?

Em relação a ver o k o teu carro faz podemos exprimentar a bem da ciência...

Eu só falo do meu... E mesmo medido em Vamag passo pelos de MAHA k "dizem" ter mais cavalos... E kd fico para trás não invento desculpas(à e tal a centralina, o turbo, safemode, enfim... Garotices). Mas ok atrás dos computadores há ppl k é o maior!!!

Abraço e porta-te!
 
Last edited:
Cresce!!! OK?

Em relação a ver o k o teu carro faz podemos exprimentar a bem da ciência...

Eu só falo do meu... E mesmo medido em Vamag passo pelos de MAHA k "dizem" ter mais cavalos... E kd fico para trás não invento desculpas(à e tal a centralina, o turbo, safemode, enfim... Garotices). Mas ok atrás dos computadores há ppl k é o maior!!!

Abraço e porta-te!

Cresce???? ok, vou fazer um esforço.

Podemos experimentar qd quiseres, se isso te faz feliz é só combinar.

Entre o "dizer" e o "ter" vai uma grande diferença e se passas por eles, fixe pra ti.

Cumps!
 
Killer , peço desculpa mas essa tua atitude é que demonstra um pouco de falta de crescimento, ou talvez amadurecimento!

Ninguém te questionou pois não? Aquilo que disseste em relação ao teu carro não foi posto em causa!

Já tu, questionaste bastante este PD ao longo da tua participação nesta "thread"!
 
Boas pessoal.
Eu já comparei com um 130 stock com IC cupra que num maha acusou 150 cvs e mais binário do que o meu e ele viu-se aflito para me acompanhar, só mesmo em altas é que se chegava a mim mas como só fomos até 180 não teve hipotese, portanto na estrada é que se vê o que o carro vale, e a caixa de 5 vel tem as suas vantagens!!!
Outra coisa que tenho reparado nos testes aqui do forum, não vejo ibizas de 130 cvs com turbo de origem reprogamados ou não com 125 cvs a roda como eu tenho.
Abraço.
 
Boas.
Estou com 205/40R17
Já agora uma pergunta a quem já montou um VB num 6L, as tubagens de oleo são identicas e dá para aproveitar??
As juntas do colector de escape do turbo dão para aproveitar??
Abraço.
 
Back
Top