Ya tou ansioso por ver o desenvolvimento do PD100 com turbo de origem, repro e Ic Cupra...
tal como eu, para vermos se realmente fica equilibradom, o Miguel diz que sim, ele sabe o que diz![]()
Eu tenho tambem um PD100 e nunca me entrou em safmode e ele já foi aos 215Km/h, deves de ter algum problemas de fugas...ou de juntas :rir:![]()
Quanto ao que interessa...o meu conselho e se não keres deitar dinheiro para o lixo (pelo menos em mão de obra), não ponhas o IC do cupra sem meteres um trubo como deve de ser, para alem de não teres ganhos vai ficar com mto lag, pk o IC vai demorar mto mais a encher...minha opinião e o que me aconselharam "e só mesmo fazer contas"![]()
![]()
.
Como pedis-te opinião aqui está a minha![]()
Ya tou ansioso por ver o desenvolvimento do PD100 com turbo de origem, repro e Ic Cupra...
Boas.
Com que potencia ta o teu PD100???
É assim se eu não for á ganancia e não calcar a fundo ele praticamente encosta nos 220, agora se calcar a fundo nos 170 ele aos 200 entra em safe mode.
Lamento vos estragar a curiosidade mas acho que ele vai levar com um VB...
Com um VB já me convences... :clap:
Agora com o turbo de origem :cryy:
Depois xiba-te dos progressos....
Abraço.
Boas.
Com que potencia ta o teu PD100???
É assim se eu não for á ganancia e não calcar a fundo ele praticamente encosta nos 220, agora se calcar a fundo nos 170 ele aos 200 entra em safe mode.
eu conduzi esse carro varias vezes quando estava stock e depois com repro, e com repro o carro andava muito bem, em estrada, 4º e 5º estavam muito boas![]()
Não vou entrar em picardias... Decerteza k tava muito melhor k de origem, mas não deixa de ser um PD100 com repro!!!
Tem um turbo pekeno e k enche muito rápido, dando a sensação de ter um kick brutal... Mas não dura muito!!!
Agora com um VB, IC do Cupra e injectores de um 130/150... Assim podes dizer k tens um carro novo e com um pouco mais de fiabilidade(Dependendo da utilização do carro).
Eu no meu com o Garret de origem(sim o meu não trazia KKK) tinha mais Kick do k com o Turbo Dynamics (VNT17VA - Stage 1) k tenho agora.
Mas agora tenho muito mais potencia, muito mais binário e uma faixa de utilização do carro muito maior...
Não vou entrar em picardias... Decerteza k tava muito melhor k de origem, mas não deixa de ser um PD100 com repro!!!
Chega bem pra 130's stock sejam elas quais forem, 320d, 220cdi, jtd140, tdi150, e xarutos com potencias nessas casas e o mais fixe, com KKK do poder :brilho:
Pois... Comparar carros com repro com carros stock é dificil...
Mas kto a evolução é simples, um 130 sem injectores e com VB e IC = 200Cv/470Nm...
E um PD100 só com o IC e VB???
Não trokes os injectores ao miudo k não é preciso!!! :whistle:
Parte-se duma base inferior, take it easy...
E com injectores race, vnt69 e ic cupra? Será q a diferença é mt?
cx5 vs cx6 de resto tb pra la vai...
btw: caso nao saibas já à mts anos q andava um pd100 em lisboa com 163 cavalitos... only repro
:kiss:
Por acaso desconhecia que os injectores fossem diferentes, estive a ver no Etka e têm ref diferentes, será que fazem mta diferença??
Eu vou por o VB por dois motivos, fiabilidade e não ter de andar a inventar tubagens para o IC, assim fica Plug & Play.
Eu quero que ele fique mto progressivo e com a caixa de 5 deve ficar um canhão engraçado quase até ao red-line!!