Ibizeiro em Viana do Castelo

Boas pessoal, sou de viana chamo-me André tenho 27 anos tenho uma 6L de Março 2006 1.9tdi 100cv... xx-BJ-xx cinza prata, esta todo com pelicula escura jantes Sport e bombaças pintadas a vermelho. Tá toda de origem, apenas eliminei EGR e CAT... vou no 3º ibiza e recomendo a qualquer um! Sem duvida que sou adepto destas grandes máquinas! nos tempos livres gosto de fazer btt, dar umas voltas de transalp e claro está... descarbonizar o 1.9tdi 100cv...
Desde já estão todos convidador a fazerem parte dum grupo criado por mim: Ibiza´s Viana
 
Bem vindo! tens um carro engraçado(igual ao meu.. lol) espero que te divirtas por ca.. qualquer duvida tas à vontade. cumps
 
chasso? boa maquina! um abiommmm! e como tu sabes tá lindo... tu é que ao que ja gastaste nele so em paneleirices para o exterior e interior ja tinha comprado um motor tdi 110cv... Qualquer dia com tanto extra o sdi nao chega a levantar do chão sequer!:rir:
 
chasso? boa maquina! um abiommmm! e como tu sabes tá lindo... tu é que ao que ja gastaste nele so em paneleirices para o exterior e interior ja tinha comprado um motor tdi 110cv... Qualquer dia com tanto extra o sdi nao chega a levantar do chão sequer!:rir:

eu? :rolleyes: eu nao sei de nada, eu por acaso gosto, pois adoro a carroçaria 6l, so mesmo por isso. podem ser paneleirices, mas eu curto, e ate foste tu que me aconselhast a comprar um sdi, lembrast? :D e nao tou arrependido, pois felizmente nao me tem dado problemas, so tem um mal, e' nao ar condicionado, somente isso. ele ja esta mais baixo, mas mesmo assim ainda nao e' muito :)

abraço
 
Back
Top