ibiZÉ aka Big Black Dildo +3 FOTOS NOVAS!

um rapaz não pode ter um carro com a altura suficiente para subir rampas e passeios que é logo chamado de tractorista... :lol: :lol:
 
3 fotos "telemobilísitcas" com o aileron:

antes:
2005616221253_aileron%20antes.JPG


depois:
2005616221145_aileron%20depois1.JPG

200561622128_aileron%20depois2.JPG
 
Ainda ninguem tinha tirado umas fotos parecidissimas... nem nada!!

:twisted: :twisted:

Kidding !!

Ps. Presumo que tenhas notado bastante o "downforce" que o novo aileron produz, especialmente acima dos 250 Km/h. Não ?
 
NothingMan disse:
Ainda ninguem tinha tirado umas fotos parecidissimas... nem nada!!

:twisted: :twisted:

Kidding !!

Ps. Presumo que tenhas notado bastante o "downforce" que o novo aileron produz, especialmente acima dos 250 Km/h. Não ?

A 250 ainda nao se nota nada!! Pra se notar a serio só a partir dos 280-290 kms/h :lol:
 
eu sei que já havia cá fotos iguais (ou parecidas) desta alteração, mas de certeza que se eu não as pusesse cá e se falasse desta alteração, toda a gente ia pedir fotos. assim, agi em antecipação. 8)


e estão para aí a mandar bocas :lol: , mas agora que montei o aileron já noto diferenças, quanto mais não seja, a nível de fumo: agora quando mudo de velocidade vejo muito mais fumo enrolado ao pé do vidro se estiver a olhar pelo espelho do que via antes.

a ver se depois ponho cá umas com a barra AA que também já montei.
 
para não dizerem que o piruças é mau :D , aqui ficam umas fotozitas do Ibizon quando estava para vir embora do Algarve no domingo, na Praia dos Salgados: 8)


20056282391_050626_142242.jpg

200562823102_050626_142351.jpg

2005628231048_050626_142324.jpg
 
eiii, já quase nem me lembrava destas fotos e deste tópico...

bem, o carro está quase na mesma, apenas tem mais kms (está quase a fazer os 90 mil), uns quantos riscos e umas rodas novas: comprei no sábado umas jantes com pneus que estavam aqui à venda do 8000rpm

depois de ter derretido os F1 ao fim de mais de 50.000 kms (fiquei com os pneus literalmente nas lonas nas pontas do rasto depois de ter feito uma viagem Coimbra-Lx-Coimbra com calor e com baixa pressão nas rodas), e por estar mal de finanças na altura, tive de montar 4 pneus usados Dunlop SP 9000 que fizeram quase 20.000 kms até ter de trocar novamente e foi assim que fui para as rodas que tenho agora: jante 15 com pneu 195-65!!

é claro que ao nível visual, um FR com jantes Stylance 15" é assim um bocado para o "fatela", mas é um mal necessário: os caminhos e estradas por onde ando agora são praticamente impossíveis de fazer com jante 17 e pneu de perfil 40, por isso tive de fazer opções e assim fiz...

as jantes Cupra que tinha montadas agora vão para rectificar e reparar e em princípio vou mandar pintar de preto com os braços polidos como as do FR do Rui Pinheiro.

em relação ao look Cupra, ainda está por concretizar e confesso que nesta altura já nem é prioridade para mim; quero é que o carro ande e não dê problemas.
 
contente com as jantes... quer dizer... elas estão impecáveis e tal, mas quando olho para o carro quase que me dá um aperto no coração...

agora, quanto ao conforto, parece que ando sentado num sofá: não se sente quase nada comparado com quando andava com as jantes 17.
 
Back
Top