Ibizas na Argélia

Boas, graças aos nossos governantes o meu patrão atualmente não consegue arranjar trabalho em Portugal, felizmente ainda consegue no estrangeiro, assim sendo estou na Argélia á cerca de 3 meses e no que a carros diz respeito ... P... que pariu, 95% está podre, muitos deles a cor predominante é a da ferrujem e cada reliquia que nem eu sabia que exitissam, o que me deixou admirado foi no meio de tanto carro antigo (tambem teem carros e modelos novos, poucos mas teem) ia encontrar os primeiros modelos Ibiza mas não, desde que cá estou só vi um 6K2 e todos os outros e ainda são alguns são os 6J, a unica explicação que vejo é a marca só recentemente ter investido neste mercado.
O mesmo se passa com outros modelos, Altea, Leons (veem-se bastantes), toledo, um ou outro cordoba...
 
Boas amigo.

Por acaso nao és o ISMAEL ? isto porque conheço 1 rapaz de GMR que tem a volta de 30 anos , e ésta na argelia.
E pelo que sei tem uma ibiza, mas nao falo a muito com ele.



Abraços
 
barris? a margem de lucro depois no transporte será muito pequena.

vamos fazer um group buy de um camião cisterna do tipo daquele da velocidade furiosa... :D
 
A minha ideia era mais através do sistema de mangueira :rolleyes: mas estou aberto a novas alternativas, quanto ao preço da gasolina, mantem-se mas o do gasóleo peço desculpa mas houve uma falha de minha parte, tinha dito que era a 0,12/0,13€l mas enganei-me é na verdade a 0,10€l :cry: .
Para a malta que cá vive, acreditem que está caro...

PS:
Regresso a casa no sábado para umas mini férias, por isso quem já encomendou combustivel parabens, quem não o fez, fica para a próxima... :mad:
 
vens de camião cisterna?? hehe é so dizeres quanto fica o litro! :p

Tava a pensar em arranjar uns camelos para puxarem a sisterna, assim poupava combustivel para a malta, só que tem mais contras do que prós, é que cá a água é mais cara que a gasolina, eles aguentam muito tempo sem beber mas quando bebem, cuidado e outro contra é que no parlamento já lá tem tantos que não fazem falta mais...
 
Back
Top