Ibizas @ Estádio do Algarve [Nova sessão 03/04/06 - Pág. 2]

Ficaram mt bem as fotos, mais uma vez o fotografo tá d parabens;)
É o filho(6k2) no meio dos pais(6k):p
 
Morena disse:
Ficaram mt bem as fotos, mais uma vez o fotografo tá d parabens;)
É o filho(6k2) no meio dos pais(6k):p

HEHE bem metida!!! Já ouvi prái uma conversa de uma sessao com o pessoal todo (mas mm todo) num certo armazem em faro!! É ver e combinar!!!
ABRAÇO..;) :D
 
Belas fotos sim senhor!!!!
o amigo jhonny ganda fotografo!!!!!
olha olha tambem falta ai o meu petroleiro na corrida:D:D:D
eheh
fikem bem
 
Muito Boas Fotos, pena que quando me ligaram já andava metido no meio do mato :p

Offtopic: Ouvi dizer que esse 6K vermelho anda que se farta, alguem me confirma isto?:rolleyes:

Abraço
 
a DGV num comunicado fez relatar o seguinte:

" O Veiculo foi apreendido devido ao facto de apresentar grandes evoluções de ordem mecanica, o que resulta uma velocidade demasiado alta para os restantes veiculos do territorio Portugues, estamos aptos para efectuar a apreensão para não surgirem represálias por parte dos outros condutores.. "

:p

Ainda tou a espera de um comparativo com esse bólide.. mas o comparativo teima em aparecer.. bah

Abraço
 
Morena disse:
Ui... Isto promete8)
Falam falam, mas ainda ñ se viu nada:lol: :lol:

N se viu nada??!!?? Se calhar na viste tu.. :D :D Tenho em meu poder um video k mostra k os 6k têm um andamento k é de loucos!!:eek: :D :eek: Ou n!!:rolleyes:
VITOR bro sempre na paz.. De origem é k eles sao bons!! lololol
ABRAÇO...;) :cool: :p
 
Red GT TDi-R disse:
Em relação ao 6k Vermelho ele tá completamente ou quase de origem devido á sua apreensão feita pela DGV. Mas isso ñ é por mt tempo, vai haver surpresas!!! El Diablo Veremelho vai regressar mais forte q nunca!!!


Finalmente alguem teve colhoes, vou ver pela primeira vez um Ibiza "2.5" Bi-Turbo..
Jasus!! :p

Sexta-Feira na via? lol encontro no estádio e depois via, e eu quero ver quem se vai cortar, até parece que já tou a ver quem vai ser.. LOL

até lá.. -> :pip:
 
Last edited:
nARC disse:
Finalmente alguem teve colhoes, vou ver pela primeira vez um Ibiza "2.5" Bi-Turbo..
Jasus!! :p

Sexta-Feira na via? lol encontro no estádio e depois via, e eu quero ver quem se vai cortar, até parece que já tou a ver quem vai ser.. LOL

até lá.. -> :pip:
BI-TURBO??? na percebi essa!! o moço só tem mm um turbo, e mm assim!!:D :D :rolleyes: lol na brinca.. Vamx prá via!! é k é ja a seguir... hehe vrrrrruuuuuuummmmmm
Já agr pk é k toda a gente PICA o coitado do moço se ele tem o carro de origem??? ( ou quase )
ABRAÇADA...
 
Pah deixe-se de lutas!
Comparativos são saudaveis e nada de strees!!!!

Esta noite como é?
Ao menos o pessoal junta-se ou nem por isso?
 
Red GT TDi-R disse:
Se fosse um 2.5 Bi-Turbo, o q mais havia na via era para choques do Cupra pendurados nos separadores da via. "Eu sou amigo dos meus amigos" quem me tenta "Foder" habilita-se a passar um mau bocado.

promessas..

Red GT TDi-R disse:
Ó Nuno já sabes como é, só batem em seguinhos, mas qd o seguinho recupera a vista é q é pior. Tenho consciência q tenho o carro quase de origem e q ñ há milagres, mas isso é só por enquanto. Para mim quem fala pelas costas são uns merdas!!! Percebes-te a dica Brother!!!

ou não..


Epah, quando tu tinhas o teu a andar, gostavas de picar toda a gente, mas só quem tinha de origem, porque é que agora tás a cagar de estaca? agora o feitiço virou-se.. é foda né.. Se não percebes as coisas a primeira ou te esqueces do que dizes, temos pena.. Não venhas é com esses trukes de quem isto e aquilo se fode, podes te foder tu.. Isso são assuntos que nem vale a pena conversa, começas a falar sozinho, e a fazer comparativos sozinho, tu antes de correr já ganhaste:D Relaxa, alonga um coxe.. e em vez de pensares com os pés, pensa com a cabeça, e o que tás a dizer.. tal como disse o Drift, o pessoal tá numa de comparativos, tu já queres levar a taça a força, mesmo que a taça seja de barro, por mim podes levar a vontade.. :lol:
Prepara o carro, parte os xokes do cupra do pessoal, e só depois podes cagar de estaca, e ve se deixas de levar as coisas a peito..

Até lá.. :pip:

Abraço
 
nARC disse:
promessas..



ou não..


Epah, quando tu tinhas o teu a andar, gostavas de picar toda a gente, mas só quem tinha de origem, porque é que agora tás a cagar de estaca? agora o feitiço virou-se.. é foda né.. Se não percebes as coisas a primeira ou te esqueces do que dizes, temos pena.. Não venhas é com esses trukes de quem isto e aquilo se fode, podes te foder tu.. Isso são assuntos que nem vale a pena conversa, começas a falar sozinho, e a fazer comparativos sozinho, tu antes de correr já ganhaste:D Relaxa, alonga um coxe.. e em vez de pensares com os pés, pensa com a cabeça, e o que tás a dizer.. tal como disse o Drift, o pessoal tá numa de comparativos, tu já queres levar a taça a força, mesmo que a taça seja de barro, por mim podes levar a vontade.. :lol:
Prepara o carro, parte os xokes do cupra do pessoal, e só depois podes cagar de estaca, e ve se deixas de levar as coisas a peito..

Até lá.. :pip:

Abraço

Bom este tópico já esta a ir pelo mau caminho!!! Relaxem rapazes kd um tem o k tem e ganha akilo k ganha ms km disse, e bem, o nosso amigo DRIFT, os comparativos sao só mm pá malta se divertir e relaxar uma beca, conversar sobr as makinas, etc... Força ai e n se xateem por causa de coisas k n valem o esforço... TD EM PAZ ;) ;) ;)
ABRAÇO...

PS - a nt d ontem kom apenas 4 CARROS foi mais "produtiva" k uma nt de domingo com o EST xeio de gente!!! Foi ou n foi?? lol:D :D
 
Back
Top