Ibizas @ Braga 2011

obrigada por teres publicado os videos Neves. Tive presente mas nao chegai a ver os arranques da class Diesel.

Mas uma cena que vi la da banca dos Stunts foi akela CL k andamento:shock:
 
Foi um dia Excelente, não tive oportunidade de estar presente, mas foram-me mantendo a par dos acontecimentos.

Quero dar os parabens a todos os participantes.

A ibiza CL supreendeu-me muito pela positiva, pois tivemos +\- 1 semana e meia a preparar o carro, tanto a nivel mecânico como a nivél eletrónico.

Na classe 1600 também se portaram bem, caso tenham coloquem os videos.

Obrigado a todos.

Cumps
 
Foi um dia Excelente, não tive oportunidade de estar presente, mas foram-me mantendo a par dos acontecimentos.

Quero dar os parabens a todos os participantes.

A ibiza CL supreendeu-me muito pela positiva, pois tivemos +\- 1 semana e meia a preparar o carro, tanto a nivel mecânico como a nivél eletrónico.

Na classe 1600 também se portaram bem, caso tenham coloquem os videos.

Obrigado a todos.

Cumps
parabens
sabado estarei em agueda para ver a CL e a XI. devo estar la com o meu carro morto tb
 
Picos de locomotivas hehehehe, desculpem mas só me dá para rir quando vejo tanto fumo. Tenho aqui um amigo que tem um seat tb xeio de veneno e qd mete pé na chapa deixo de o ver, seja por causa do fumo ou por causa da banhada que levo :)
 
Picos de locomotivas hehehehe, desculpem mas só me dá para rir quando vejo tanto fumo. Tenho aqui um amigo que tem um seat tb xeio de veneno e qd mete pé na chapa deixo de o ver, seja por causa do fumo ou por causa da banhada que levo :)

Lol,,,, quem nao gosta de fumo nao ande no cone :)


Alguém sabe alguma coisa dos tempos?
 
Back
Top