Ibizas 6J

Alguém sabe se dá para activar aquela função no painel de bordo, que dá a sugestão da próxima mudança a colocar?
 
As caixas DSG nao sao as automaticas? é que se forem eu ja vi isso a funcinar num POLO com caixa manual como tambem o LuZyTaNu aqui do forum ja me disse que tem isso no carro dele.
 
e amigo.. q eu saiba so da nessas dsg... mas... chama-se o homem aki a recepçao para ele esclarecer isso :p da para caixas manuais? cmo activas-te?
 
Boas.....

Desde já muitos parabens pelo topico! Dos mais interessantes neste forum =D>=D>=D>


O meu 6J já trazia de origem a sugestao de troca de mudanças!!




Já agora... tenho umas duvidas....


- Sabes se dá para quando se fecha o carro os vidros fecharem automaticamente (caso estejam abertos) sem ser preciso precionar a tecla da chave??

- Sabes se dá para quando se fecha o carro os espelhos retrovisores recolherem automaticamente?? Sem ser preciso fazer isso na rodinha dentro do carro?

- Qual é a tecla do rádio " Y "??? Para fazer aquilo no dos 5 seg's menu??? etc etc etc É que o radio nao tem tecla nenhuma com um "Y"!!!



Abraço e cumps
 
Outra coisa.....


Temos que fazer aí um encontro para vermos isto tudo nos nossos 6J's......

O que vos parece???



Cumps
 
Boas amigo :)

Bem obrigado por ca teres passado :)

acho q temos q encontrar ai todos os 6J :)

bem quanto aos espelhos e aos vidros nao e possivel... para ja...
quanto ao radio a tecla "y" é a tecla redonda :)

uhmm tenho q ligar o vag com ao teu carro pra ver onde e em que modulo esta activo isso das mudanças :p =D>
 
Boas amigo :)

Bem obrigado por ca teres passado :)

acho q temos q encontrar ai todos os 6J :)

bem quanto aos espelhos e aos vidros nao e possivel... para ja...
quanto ao radio a tecla "y" é a tecla redonda :)

uhmm tenho q ligar o vag com ao teu carro pra ver onde e em que modulo esta activo isso das mudanças :p =D>




Boas....

Humm pois é pena... porque era bem fixe se fosse possivel!!


OK... quando kixeres! eu só aos fds é que tou mais livre para nos encontrarmos todos!!

Abr:)
 
alguém me pode responder para que serve o vag-com, e aonde o consigo encontrar um para download, que sirva no meu seat 6j e tb um manual deste vag destinado ao seat com os vários códigos e alterações.
penso que me perceberam

já agora como se faz para quando se tranca o carro, ele fechar os vidros, que minha mãe trancou o carro e deixou o vidro de trás aberto toda a noite, sorte foi eu ter saído ao café comprar os pregos pro caixão e quando cheguei, pus-me a admirar o 6j acabado de comprar em Janeiro e notei que ela me tinha deixado os vidros, claro que não disse nada a ela, qualquer um consegue errar, mas dava jeito o carro fechar os vidros sozinhos como a maior parte dos novos carros que por ai andam
 
Last edited:
alguém me pode responder para que serve o vag-com, e aonde o consigo encontrar um para download, que sirva no meu seat 6j e tb um manual deste vag destinado ao seat com os vários códigos e alterações.
penso que me perceberam

já agora como se faz para quando se tranca o carro, ele fechar os vidros, que minha mãe trancou o carro e deixou o vidro de trás aberto toda a noite, sorte foi eu ter saído ao café comprar os pregos pro caixão e quando cheguei, pus-me a admirar o 6j acabado de comprar em Janeiro e notei que ela me tinha deixado os vidros, claro que não disse nada a ela, qualquer um consegue errar, mas dava jeito o carro fechar os vidros sozinhos como a maior parte dos novos carros que por ai andam

Boas isso dos vidros quando trancas o carro ficas a carregar nesse botão do comando até fecharem. Se não funciona tens de reprogramar.
 
Valter manda-me o teu número por PM faxavor :D
E procura ai o código do ligamento automático dos 4 piscas em caso de travagem de emergência e aquilo do indicador de mudança ideal :D
 
Então Valter nunca mais disseste nada no fórum... Não há novidades?
 
Back
Top