IbizaR Dyno - 1.4 100cvs

Esse banco nem costuma ser nada generoso a motores gasolina. Deve tar muito interessante o bicho.

Parabéns.
 
O teste foi feito com jante 17". Não sei se tem influencia..

Nops nao tem ;)

Btw, isso ate tem hardware pa xegar aos 115cv, de certeza

Mas ja sao os valores do kostume.. o do Jmb, o meu e o do Carlopes foi tudo à volta disso (so com BMC) :respect:
 
Nops nao tem ;)

Btw, isso ate tem hardware pa xegar aos 115cv, de certeza

Mas ja sao os valores do kostume.. o do Jmb, o meu e o do Carlopes foi tudo à volta disso (so com BMC) :respect:

Pois, mas o ibiza ta a precisar de uma revisão, mudar oleo, filtros, velas e bla bla bla. Mas mesmo assim tá dentro dos valores do pessoal.
Depois da revisão faço mais um teste.
E o bixo ainda se ta a fazer a nova alteração.
Cumps
 
Tens q me emprestar as tuas jantes pra fazer um novo teste de potencia no meu esck. Pra ver se o ter baixado de perfil de pneu influenciou alguma coisa no carro!!
 
vi este topico e fiquei com saudades do meu antigo ibiza ...

tinha bmc cda, cat off e chip da DigitalModifications, ta aqui o link como ficou medido em 4ª num maha - P.motor 118cv@133nm

http://picasaweb.google.com/pedromiguelramos/Ibiza20042006/photo#5069789826309950018

ah, as jantes 17 faz diferença na potencia dissipada..

Já vi o projecto... Mt bom...

Bem, para breve mais um teste de potência.
O regulador de pressao de gasolina já esta nas minhas maos. Falta so montar e logo a seguir a repro...:whistle:

P.S. Agora o teste será com jante 16...
A ver se estes cavalinhos vão ao ginásio e ficam mais fortes...:claque:
 
Já vi o projecto... Mt bom...

Bem, para breve mais um teste de potência.
O regulador de pressao de gasolina já esta nas minhas maos. Falta so montar e logo a seguir a repro...:whistle:

P.S. Agora o teste será com jante 16...
A ver se estes cavalinhos vão ao ginásio e ficam mais fortes...:claque:

heheh mt porreiro!! =)

mas jante 16 no 6L nao gosto =( jante 17 da-lhe presenca! e 18 ainda mais!! eheh boa sorte na regulacao! olha ke a gasolina ta carita eheh
 
heheh mt porreiro!! =)

mas jante 16 no 6L nao gosto =( jante 17 da-lhe presenca! e 18 ainda mais!! eheh boa sorte na regulacao! olha ke a gasolina ta carita eheh


Reduz se na jante por causa do conforto e dos consumos... e o regulador para dar mais um animo ao motor e prejudicar nos consumos.... Vá se perceber esta gente :D

Gasolina.... bem carita... e só uso 98 octanas...
 
Back
Top