IbizaClub + AdBlock = fail

não sei se serei o único, mas desde a semana passada que deixei de conseguir entrar no fórum, no sábado consegui, e depois deixei de ter acesso novamente.

Hoje estava noutro pc, também com adblock e o ibizaclub também estava a dar erro, lá me lembrei de desactivar e cá estou.

Terá isto sido causado por alguma actualização/manutenção do fórum? ou apenas alguém que meteu o ibizaclub na lista negra?

tenham em conta que poderá haver mais pessoal na mesma situação e sem saber o porquê.. (com o iexplorer não há problemas desge género eu sei :D)
 
Last edited:
Será que foi uma atualização do adblock?

Eu tenho o Adblock Plus Beta 1.2 no Chrome e não me dá erro nenhum.
 
A minha versão do Adblock Plus no Firefox é a 2.0.3 e está tudo a funcionar normalmente.

Até fiz atualização à Listagem de sites e continua tudo na mesma.
 
A minha versão do Adblock Plus no Firefox é a 2.0.3 e está tudo a funcionar normalmente.

Até fiz atualização à Listagem de sites e continua tudo na mesma.


e qual a lista que estás a usar? eu tenho umas 4, mais o adblock pop-up
 
mas mesmo com versões diferentes, um deles está na beta, outro no 12, outro no 4

A versão Beta é para o Google Chrome. No Firefox é versão final. Mas não tenho nenhuma versão 12 ou 4. Eu faço as atualizações pelo browser.

e qual a lista que estás a usar? eu tenho umas 4, mais o adblock pop-up

Eu estava a falar da lista do Adblock Plus, que está integrado no Firefox. Só tenho uma.


Porque não desinstalas o Adblock, experimentas entrar no fórum, depois voltas a instalar e experimentas outra vez?
 
A versão Beta é para o Google Chrome. No Firefox é versão final. Mas não tenho nenhuma versão 12 ou 4. Eu faço as atualizações pelo browser.



Eu estava a falar da lista do Adblock Plus, que está integrado no Firefox. Só tenho uma.


Porque não desinstalas o Adblock, experimentas entrar no fórum, depois voltas a instalar e experimentas outra vez?

estava a falar da versão do firefox...

ao instalares o adblock ele pede para selecionares uma lista, neste caso eu tenho a predefinida e mais 3.. não preciso de instalar porque desactivando nesta página já consigo aceder ;)
 
Back
Top