Ibiza ZQ Reload motorsport VS rellye

Bom açu.

O rallye arrancou á mickey mas fiquei admirado por se ter aguentado tanto tempo na frente.

Venham mais comparativos.
 
Zq com vb linha eletrônica, e mais nao arranquei a mickey mas sim ao 3apito, nao tenho culpa de ele nao ouvir.. Ass Hélder
 
Atenção caixa longa no 106 mete 5morre , vou meter cx cup depois novo teste, embora já sei que ibiza vai levar mais carga, mas siga.
 
afinal sempre tem caixa longa, decide te!! Não ouvi o apito não ouviu quem ia comigo não se ouve no vídeo e mais ninguém ouviu mas isso agora não interessa, não o Ibiza não levou mais carga nem vai levar, tenho VB mal o estou a usar porque estou a fazer muita temperatura por causa do meu mini ic quando falei contigo era pa puxar e ficar tudo numa boa mas pelos vistos não ficou e se é para entrar por aí o que me interessa e que te passei portanto...
isto tudo era escusado
 
Last edited:
afinal sempre tem caixa longa, decide te!! Não ouvi o apito não ouviu quem ia comigo não se ouve no vídeo e mais ninguém ouviu mas isso agora não interessa, não o Ibiza não levou mais carga nem vai levar, tenho VB mal o estou a usar porque estou a fazer muita temperatura por causa do meu mini ic quando falei contigo era pa puxar e ficar tudo numa boa mas pelos vistos não ficou e se é para entrar por aí o que me interessa e que te passei portanto...
isto tudo era escusado

caga nisso amigo, quem fechou a loja foi ele não foste tu
 
só fico fodido e com as bocas que mandam depois, porque já tinha puxado antes com outro carro dele e não aconteceu isto, mas tasse!! é na boa
 
Ainda dizem q os PSA´s não andam .... podem não fazer muitaa ponta, mas para os 400m ta bem bom, 16v inside 8)

Bom aço, desde q seja tudo na desportiva é q é preciso ;-)
 
Back
Top