Ibiza vs Subaru STI vs Megane RS

Estado
Not open for further replies.
acho piada é meterem sempre os cavalos só dos outros carros :D ao meter, ao menos metiam de todos, assim não é justo :p

cumps
 
loool

Que estrada manhosa onde vocês comparam...!

A intenção era provar que um Ibiza também curva? :X

Vídeo com pouco interesse.

Amigos, isto é uma estrada da "moda", lol, ond todos param e geralmente se faz a dita curva a meio da subida a fundo, o dono da ibiza é q tem receio e levanta pé, cada um cria a sua própria segurança....

;)

A mégane era de matricula francesa?

ehehe recta do Viso :twisted:

Suiço amigo, andam aqui pelo menos 3 RS dos novos mexidos.... :)

mt bom a uo certo?

Sim amigo... :)

acho piada é meterem sempre os cavalos só dos outros carros :D ao meter, ao menos metiam de todos, assim não é justo :p

cumps

Pois, aqui é q tá o suspense da coisa!!!! A ibiza não foi medida q ind não tá terminado o projecto...

:)
 
Last edited:
bom aço;-)
mas um video ao fim de 5 ou 6km´s a fundo era de valor e sem duvida alguma mais interessante.
bons carros=D>
 
Tudo explicado no video assim está bem

Na minha opinião tb teria mais interesse ver as maquinas a puxar um bom bocado de recta do q ver uma curva de qq maneira bom comparativo
 
uiii Brutal. essa subida e altamente de se fazer, depois na rotunda e em drift ahahah.
6a la estarei....
 
Fica a curvar melhor...não sabias? rsssssss

Tamos sempre a aprender! LOL!
Há coisas fantásticas não há?
Ou se calhar o dono do subaru é que induziu o tózé em erro, e pensava que uma dump valve dá para sacar 400cv ou coisa do género... Temos o exemplo deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=357OgBhrZGE
segundo o que consta o subaru rondava os 450cv. Ou temos a hipótese dos ventos de verão trazem novas brisas aos pistões... LOL!
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top